Ir ao conteúdo

Fonte fraca pode deixar o pc lento ou travando toda hora?

fabiduarte

Posts recomendados

Postado

eu tava com uma fonte genérica DA INTELBRAS 250 W AI ELA TAVA SEGURANDO ESSA CONFIGURAÇÃO =

DUAL CORE E2220 2.40, 4 GB DE RAM DDR2, HD SAMSUNG 320GB 7200 RMP, PLACA MÃE G31T-M7, GEFORCE 9400 GT

AI EU COMPREI UMA ATI 5770 TIVE QUE TROCAR DE FONTE, AI EU COMPREI A BLUE CASE 500W REAIS ! MEU PC FICO LENTO PARA EXECUTAR TAREFAS E PARA EXECUTAR JOGOS NÃO DÁ MUITO DESEMPENHO EM JOGOS!

SERA QUE É A FONTE???

Postado

cara, como disse o cara ai de cima, fonte não deixa pc lento. Acho q no seu caso, como o desempenho fica ruim em jogos, o problema é a PLACA DE VÍDEO, e se você tiver usando Windows Vista, ai q os jogos vão ficar travando mesmo (digo isso por experiência própria)

Esse sistema da Microsoft exige DEMAIS do hardware. Fica ai minha opinião! ^_^

Postado
eu tava com uma fonte genérica DA INTELBRAS 250 W AI ELA TAVA SEGURANDO ESSA CONFIGURAÇÃO =

DUAL CORE E2220 2.40, 4 GB DE RAM DDR2, HD SAMSUNG 320GB 7200 RMP, PLACA MÃE G31T-M7, GEFORCE 9400 GT

AI EU COMPREI UMA ATI 5770 TIVE QUE TROCAR DE FONTE, AI EU COMPREI A BLUE CASE 500W REAIS ! MEU PC FICO LENTO PARA EXECUTAR TAREFAS E PARA EXECUTAR JOGOS NÃO DÁ MUITO DESEMPENHO EM JOGOS!

SERA QUE É A FONTE???

Amigão, a fonte pode sim deixa o PC lento, causar congelamentos e desligamento constantes quando ela não esta dando conta de tocar a sua config. Quanto essa Blue Case, você trocou um fonte genéria por outra genérica e com certeza ela num deve ta dando conta dessa sua HD 5770.

Pegue uma fonte de verdade: Antec 430, Corsair 430CX, OCZ 400SXS2, essas dão conta da sua conifg numa boa.

Abraços...

Postado

eu tabém achava isso! por que acho que essa fonte não esta alimentado toda minha configuração ! mais essa ati 5770 não esta dando nem um terço da sua potencia!

ta para chegar uma Fonte 3r System 500w Reais Iceage Ia500hp80 ! vou ver se resolve o problema !

• Membro VIP
Postado
eu tabém achava isso! por que acho que essa fonte não esta alimentado toda minha configuração ! mais essa ati 5770 não esta dando nem um terço da sua potencia!

ta para chegar uma Fonte 3r System 500w Reais Iceage Ia500hp80 ! vou ver se resolve o problema !

Tiras uma genérica e colocas uma porcaria dessas dai??? Teu forte não é comprar fonte mesmo!!!!

Postado

É pouco provável que seja a fonte, dado o baixo consumo da configuração. Formatou? Instalou o driver certo, sem conflito com o anterior? Ligou o conector de alimentação da placa de vídeo?

Quando ela explodir, venha e conta pra gente.

Postado
É pouco provável que seja a fonte, dado o baixo consumo da configuração. Formatou? Instalou o driver certo, sem conflito com o anterior? Ligou o conector de alimentação da placa de vídeo?

Quando ela explodir, venha e conta pra gente.

eu não formatei! instalai o driver certo, sem conflito com o anterior! esta tudo ligado corretamente!

explodir ela não vai ela pode queimar !!! =D :cool:

Postado

Amigão essas ICEAGE 450W e 500W sem contar a de 650W que nem merece o nome de "Fonte" estão dando muitos problemas por ai. Era só você pesquisar aqui no Clube mesmo e encontrar inumeros relatos ruins dessa fonte, você teria que pegar aquelas que recomendei no meu Primeiro Post.

Mais também não se esqueça de verificar as temperaturas do seu PC, pra ver se não esta aquecendo de mais por isso também pode causar travamentos e congelamentos.

Abraços...

Postado
Amigão essas ICEAGE 450W e 500W sem contar a de 650W que nem merece o nome de "Fonte" estão dando muitos problemas por ai. Era só você pesquisar aqui no Clube mesmo e encontrar inumeros relatos ruins dessa fonte, você teria que pegar aquelas que recomendei no meu Primeiro Post.

Mais também não se esqueça de verificar as temperaturas do seu PC, pra ver se não esta aquecendo de mais por isso também pode causar travamentos e congelamentos.

Abraços...

disso eu não sabia! que essas fontes estavam dando ploblemas! se você axar alguma coisa sobre ela posta aqui !

aqui essa fonte que eu falei, eu vou ganhar ela ! dum amigo meu que vai fazer um cross fire e vai trocar !

de grasa até injeção na testa! ner

Abraços...

Postado

Amigão, só alguns dos problemas que vem acontecendo com essas ICEAGE, peguei só alguns dos vários casos com a mesma.

http://forum.clubedohardware.com.br/minha-fonte-vai/884052

http://forum.clubedohardware.com.br/minha-fonte-explodiu/881117

http://forum.clubedohardware.com.br/iceage-450w-fiquei/881317

Nem de graça você pode colocar essa coisa no seu PC, pegue uma fonte de verdade. Pra Tocar sua config com folga e o principal com "SEGURANÇA" pegue uma dessas -> Antec 430, Corsair 430CX, OCZ 400SXS2 e seja Feliz.

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!