Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Engraçado é que possuo essa memória com o mesmo modelo que as suas e não consigo coloca-las em latencia 7, com essa latencia elas ficam estáveis???

Ficaram sim Ramon, bem estáveis. Mas agora estou usando 7-7-7-24 porque do nada, tava dando umas travadas. Nem tela azul, nem reiniciava. Simplesmente travava nos jogos. Aumentei pra 24, diminui a tensão pra 1.62 e ficou filé agora. Mas ta super estável.

Te mais.

Postado
Vou tentar fazer isso aqui para ver no que dá, na ultima vez que tentei tava dando tela azul.

E essas travadinhas que você falou aqui também da.

E ai Ramon, nada? O que houve?

Postado
Fiz aqui mas nem tela abriu, coloquei 8-8-8-24 e até agora esta funcionando, mas tarde farei uns testes para ver se esta estavel.

Va testando, fazendo bench, jogando, veja se está estável com o prime32 e etc. Depois post aqui.

Postado

cara, já tentei colocar só o 3º care ativo, mas não dá, o que eu fico mais confuso é o fato dele já ter sido um x4, depois não dá certo!

será que os programas bugaram porque tipo, dá lá o nome phenom II x4 b60 com 143w etc... só não em baixo, nos cores e outro que não lembro que tem 2 em cada... será que o 3º cores está com defeito e o 4º não? hummm será tb porque o meu é 3.3ghz? (o meu é o phenom x2 560, não o 555!) se atualizar a bios, muda algo?

edit: acabei de lembrar, será que ele não está sendo usado pelo fato do meu windows ser 32bit? porque já me disseram que tem diferença de desempenho de uma para a outra...

Postado
cara, já tentei colocar só o 3º care ativo, mas não dá, o que eu fico mais confuso é o fato dele já ter sido um x4, depois não dá certo!

será que os programas bugaram porque tipo, dá lá o nome phenom II x4 b60 com 143w etc... só não em baixo, nos cores e outro que não lembro que tem 2 em cada... será que o 3º cores está com defeito e o 4º não? hummm será tb porque o meu é 3.3ghz? (o meu é o phenom x2 560, não o 555!) se atualizar a bios, muda algo?

edit: acabei de lembrar, será que ele não está sendo usado pelo fato do meu windows ser 32bit? porque já me disseram que tem diferença de desempenho de uma para a outra...

tenta colocar o Vcore e o NB um pouco maior do que eu coloquei, mas vai aumentando aos poucos, sem ultrapassar aquele limite de 1.55.

Asus Core Unlocker em [enable]

Estou quase desistindo do SSD. Pesquisei muito na net e não consegui resolver meu problema. Testei com 2 discos do w7, limpei o cmos, retirei os cabos, modo ide, ahcl (só não coloquei o raid), etc. Na parte das portas sata ele não aparece (not detected), mas na tela (da bios) do boot device priority ele aparece como hard drive. Mandei um e-mail pra waz (loja que comprei meu ssd) para ver se eles tem alguma dica e se não conseguir fazer o ssd funcionar até amanhã, vou solicitar a troca.

Postado

galera resolvi o problema, coisa de besta! Era só um configuração de iniciação (msconfig/iniciação do sistema/avançado/iniciar como 2 cores), deu certo, desabilitei o cool'quiet e aumentei as voltagens para o número do Luciano, até agora tá sem problema(como fazer um teste de resistência mesmo?) estou com um phenom x4 3.3ghz! e com 36º em full! LOL, hyper tx3 + phenom 560 + asus m4a88td-v evo é muito legal! agora resta ainda duvidas, ainda não comprei(e vai demorar) a minha vga, por tanto, como aumentar a memória da onboard pois meu monitor é grande e a resolução é de 1920x1080:D Falou!

Postado
galera resolvi o problema, coisa de besta! Era só um configuração de iniciação (msconfig/iniciação do sistema/avançado/iniciar como 2 cores), deu certo, desabilitei o cool'quiet e aumentei as voltagens para o número do Luciano, até agora tá sem problema(como fazer um teste de resistência mesmo?) estou com um phenom x4 3.3ghz! e com 36º em full! LOL, hyper tx3 + phenom 560 + asus m4a88td-v evo é muito legal! agora resta ainda duvidas, ainda não comprei(e vai demorar) a minha vga, por tanto, como aumentar a memória da onboard pois meu monitor é grande e a resolução é de 1920x1080:D Falou!

caraioo mano se for isso mesmo eu te amo kakakakkakakkak vou tentar aqui depois posto de novo rsrsrssr ^_^

Postado

cara esse teste de resistencia você pode fazer o seguinte abre um monte de games programa do office etc e deixa rodando vai dandoi alt+tab e espera se tiver de boa .. estavel nem da nada agora se nao tiver poffffffffffffff rsrsrs

abrçs

Postado

Programas bons para se testar o conjunto é o prime32, occt, orthos e por ai vai. Dos três, eu aconselho é o prime32. Seleciona o teste Small FTT e deixa rodando por 1 hora, 1:30 hora para ver se ficou estável ou não.

Abraços

Postado
ainda não comprei(e vai demorar) a minha vga, por tanto, como aumentar a memória da onboard pois meu monitor é grande e a resolução é de 1920x1080:D Falou!

Na bios, guia advanced/chipset/Internal Graphics:

Internal Graphics Mode [uMA+Side Port]

UMA Frame Buffer Size [tamanhho da memória ram que você quer utilizar junto com a principal (side port)]

Desisti do meu SSD OCZ. Irei fazer a troca. Espero ter melhor sorte desta vez.

O ssd escolhido foi o 64GB SATA II - Corsair Nova Series - CSSD-V64GB2-BRKT, com controladora Indilinx Barefoot (o da OCZ era Sandforce 1200). Pela descrição do site da waz (loja) parece pior (leitura/escrita) do que o da OCZ, mas espero que este funcione.

Postado
caraioo mano se for isso mesmo eu te amo kakakakkakakkak vou tentar aqui depois posto de novo rsrsrssr ^_^

rsrsrssss!! cara,(executar do windows) é msconfig/iniciação do sistema/opções avançadas/número de processadores se estiver em 2 (como meu) deixe-o desmarcado e reinicie o seu micro e você vai ver a mágica! LOL, eu notei o seguinte o windows tá muito lerdo lerdo mesmo para iniciar!:eek: o que será em? o dirt 2 foi o jogo com maior diferença até agora!:lol:

em relação a resposta do Luciano, valeu cara! depois irei testar e direi se deu certo!

Postado
rsrsrssss!! cara,(executar do windows) é msconfig/iniciação do sistema/opções avançadas/número de processadores se estiver em 2 (como meu) deixe-o desmarcado e reinicie o seu micro e você vai ver a mágica! LOL, eu notei o seguinte o windows tá muito lerdo lerdo mesmo para iniciar!:eek: o que será em? o dirt 2 foi o jogo com maior diferença até agora!:lol:

em relação a resposta do Luciano, valeu cara! depois irei testar e direi se deu certo!

manooooooooo deu pau no sistema operacional rsrsrs

ele iniciooo normal rápido pra carai , ai fiz os testes desligo nem iniciava mais o Windows rsrsrs ,tive que formatar .. deve ser os núcleos que estão zuados mesmo .valeu ajuda ^_^

Postado

cara, o meu, foi assim, consegui mandar a memória para a onboard, deu certo! (512mb) e minha memória total deu 1,50gb (antes 1,75gb) mas tudo bem! tenho um x4! LOL , agora, estranho, meu processador estava a 33º e agora está a 36º! ganho pouco... LOL²

Postado

alguem conseguiu instalar o EPU da asus ? eu instalei a nova versao e deu pau aqui, nao consigo botar no automatico que esta dando erro, alguem sabe o que esta havendo ? porque sempre que eu boatava no auto ele diminuia a rotacao do cooler mas agora ele nao muda nada, ta muito estranho.

o erro que da é esse:

"[powerGearDll::setThreshold] 0x0e0a0014 failed"

Postado

o meu tá normal, uso o do dvd de drivers e não deu erro de nada, o meu funciona assim, power saving para eu tiver vendo filme, texto web etc e high performance para quando eu tiver em jogos e aplicativos pesados!

Postado

Bom, como estou querendo o máximo de minha configuração mas ainda não fiz nenhum over, fui no MSCONFIG e lá estava o meu processador setado apenas para 1 núcleo e zero de memória ram.

Coloquei ambos no máximo e creio que eu tenha obtido sucesso pois foi mais rápido na inicialização. Vou marcar no relógio.

Postado

Voltei ao msconfig e notei que a ram que botei no máximo agora está em ZERO mas os núcleos se mantiveram em 4.

Não entendo nada dessa configuração. Teria mais coisas para melhorarmos a performance do PC?

EDITADO: Diminui a memória para 3072 e agora firmou.

Postado
o meu tá normal, uso o do dvd de drivers e não deu erro de nada, o meu funciona assim, power saving para eu tiver vendo filme, texto web etc e high performance para quando eu tiver em jogos e aplicativos pesados!

Você tem aí o drive para nos passar, o meu também não foi possível ser instalado.

Postado

Boa tarde galera!

Estou pensando em comprar essa MOBO mas estou com algumas duvidas quanto a ela, o processador vai ser o AMD PHENOM II X4 965 BLACK EDITION AM3 (HDZ965FBGMBOX) que já vi por ai que é compativel, gostaria de saber se nao há problemas na placa de video XFX Radeon HD6870 1GB 256-bit DDR5 (HD-687A-ZNFC) com ela e também estou em duvida quanto a memória ram, pois estava pensando em comprar esta mas ela nao está na lista das memorias compativeis da placa mãe que baixei no site da ASUS, isso quer dizer que ela nao é compativel?

Agradeço desde já

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!