Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
O Hyper 212 Plus encaixa muito fácil nessa placa pode ficar tranquilo!!!

você pode me dizer q altura ele fica com o 212 plus porque não sei se vai caber no meu gabinete q tem 19cm =\

Postado

18cm de altura, isso ja incluso a altura da placa mãe, cabe tranquilamente o meu gabinete também é de 19cm de largura e cabe um Prima Boss II que é mais alto que o Hyper 212!!

Postado
18cm de altura, isso ja incluso a altura da placa mãe, cabe tranquilamente o meu gabinete também é de 19cm de largura e cabe um Prima Boss II que é mais alto que o Hyper 212!!

Brigadao cara valeu mesmo ^^

Postado

vim aqui confirmar que ja comprei a placa-mãe, fonte, gabinete, memoria e o processador,placa de video ainda falta compra e gostei muito da escolha,quando fui montar a placa-mãe fiquei meio coisa porque nao sabia se cabia no gabinete mas coube tudo certinho,valeu pessaoal do topico,ajudaram muito.

placa-mãe M4A88TD-V EVO/USB3

processador phenom II x4 955

memoria kingston 4 GB 1333

fonte SXS 2 600W

gabinete V4 Black Edition

valeu pessoall!!! :lol:

Postado

Acabei de comprar um PC novo tambem com esta config,

Fonte XFX 650W Black Edition Modular

Placa Mãe ASUS M4A88TD-V EVO-USB3

Processador PHENON II X6 1090T BLACK EDITION

Memória 2x2 GB Patriot Viper Séries DDR3 1600

HD WD Blue caviar 500GB Sata 3

HD SEAGATE BARRACUDA 500GB SATA 2

Gravador de DVD

Surgiu uma dúvida, nunca fiz over, como deixar as memórias a 1600?

Postado
Acabei de comprar um PC novo tambem com esta config,

Fonte XFX 650W Black Edition Modular

Placa Mãe ASUS M4A88TD-V EVO-USB3

Processador PHENON II X6 1090T BLACK EDITION

Memória 2x2 GB Patriot Viper Séries DDR3 1600

HD WD Blue caviar 500GB Sata 3

HD SEAGATE BARRACUDA 500GB SATA 2

Gravador de DVD

Surgiu uma dúvida, nunca fiz over, como deixar as memórias a 1600?

No setup existe uma opção para colocar as memórias a 1600. Essa opção pode ser visto nesta figura http://img267.imageshack.us/i/95286258.jpg

Postado

Computador semi-montado aguardando, a chegada das memórias 3 X 4Gb MarkVision 4096 MB (4GB) DDR3 1333MHz PC10600, que deve chegar na 2ª :

Gabinete Chieftec Bravo Series - BX-01B-SL-B, com 1 cooler de 12x12X25, 3 de 9x9X25 e 1 de 8x8x25 (total de 5 coolers no momento. Ainda posso colocar +1 cooler).

Placa Mãe AM3 M4A88TD-V EV0 USB3 ASUS

Processador Phenom II X2 555 3.2GHz AMD (Black Edition), com cooler original.

Fonte OCZ StealthXStream 2 PFC 700W

Placa de video HD Radeon 5450

Gravador de DVD Sata (retirado do computador da positivo, onde coloquei um gravador de DVD mais antigo)

2 Hds de 500 Gb (1 sata e 1 IDE retirados do computador da positivo. Adicionei 1 de 130 Gb no da positivo) + 1 HD de 30 Gb IDE com Mandriva Linux 2010 (64 bits) instalado.

O exaustor de Slot ficou inviável, pois não consegui colocar nos 2 slots superiores e na hipótese de colocação na parte inferior acredito que não cumpriria adequadamente o papel de retirar o ar quente. Coloquei-o no outro computador que possui um mini-gabinete da positivo. Acho que será muito mais útil lá.

Devido a utilização do cooler original de processador, inicialmente, irei apenas tentar desbloquear o processador. Analisarei a temperatura do sistema para ver se é possível fazer um overclock para, pelo menos, 3.5 GHZ.

Estou pensando em ir hoje em uma loja para comprar + 4Gb de memória para poder começar a utilizar o computador, enquanto aguardo a entrega da Kabum.

Futuras aquisições em vista:

1 - cooler 9X9x25;

2 - ssd com boa leitura/escrita (os da Intel são muito lentos para um ssd). Talvez um OCZ Vertex Series - OCZSSD2-1VTX30G - http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97575

ou

Hd Western Digital Caviar Black 640GB 7200 RPM 64MB SATA 6.0Gb/s WD6402AAEX, que custaria cerca de R$ 300 e teria desempenho de leitura 140 MB/s e escrita 117MB/s;

3 - troca do cooler do processador;

4 - Gravador de Bluray.

Postado

Adquiri os 4Gb extras e testei o computador.

Até agora tudo funcionou.

Só tive dificuldades com os Sistemas Operacionais importados do outro computador. Tive que devolvê-los ao computador de origem e fazer uma nova instalação do windows 7. Ainda bem que em um dos hds já tinha uma partição limpa de 129Gb. Agora, no computador novo só tenho 1 Hd (de 500 Gb).

Vou ter que comprar o cooler que ficou faltando (ou retirar 1 dos 3 coolers que funcionam como exaustor do HD para colocá-lo para puxar ar frio para dentro do computador), pois a temperatura da placa-mãe/processador ao ligar o computador ficou entre 31º e 37º. Por outro lado, o ar que sai da parte dos HDs chega a ser frio.

Quero diminuir a temperatura para, depois, desbloquear os núcleos do processador.

Postado

Olá Ramom e toda galera do fórum, gostaria de uma ajudinha , se vocês souderem algum site, estou pesquisando para ver se consigo comprar um kit com o processador amd phenon2 x4 965 3.4 ghz e placa atual do fórum, se vocês souberem de algum lugar/site favor dêem uma ajudinha, pois comprar o kit pode sair mais em conta né. valeu e fique com DEUS.

Postado

Tem o MegaMamute, Kabum, Waz.

Comprei Minha placa mãe + processador no MegaMamute no dia 08/03/2011 e no dia 15/03/2011 já havia recebido; tudo bem embalado.

No Waz comprei meu gabinete no dia 12/03/2011 e recebi no dia 17/03/2011, via transportadora.

No Kabum comprei 3 pentes de memória no dia 08/03/2011 e ainda estou aguardando a entrega dos correios. Mas já comprei lá e não tive problemas.

Postado

PICHAU

Placa Mãe Asus M4A88TD-V EVO/USB3 = R$ 365,00

Processador AMD AM3 Phenom II X4 965 Black = R$ 399,00

Processador AMD AM3 Phenom II X6 1090T Black = R$499,00

OBS: Quem compra na PICHAU sabe que tem que esperar entre 5 e 7 dias para eles enviarem os produtos, sempre compro de lá, é muito trânquilo.

http://www.pichau.com.br

Postado

Olá Ramon e toda galera do tópico, boa noite à todos, Ramom, eu te passei esta cnfiguração....

.....MB ASUS M4A88T-V EVO AM3 880G .....

.....Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box.....

.....Fonte Extream ATX X-Raptor 650W Real FEX-65P14HE.....

.....Memória Corsair 4096 MB (4GB) DDR3 1600 MHz PC3-12800 CMX4GX3M2A1600C9....

.....HD Western Digital SATA 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar Black WD1002FAEX.....

.....radeon hd 5830.....

.....Cooler zalmam cnps 9900....

.....Drive Samsung Gravador DVD-RW SH-S223L/BEBS com Ligthscribe SATA Preto.....

.....Gabinete Leadership ATX Gamer II Blue EYE Turbinado 6703....

com uma pequena mudança no cooler e na placa de vídeo.

Gostaria de saber se você conhece uma placa mãe que tenha um bom chipset que possa quebrar o meu galho nos jogos com essa configuração sem a placa de vídeo, pois os preços delas estão meio salgados no momento, então se eu conseguir uma placa mãe ideal para esse fim, poderei deixar a placa de vídeo mais pro fial do ano.

Desde já agradeço a todos .

Postado

o que você acha dessa Placa Mãe Asus Crosshair IV Formula AM3 AMD 890FX SATA 6Gb/s USB 3.0 - BOX

ela daria pra quebrar esse galho?

Ou essa MB Asus p/ AMD M4A89GTD PRO/USB3 AM3 Box se sairia melhor.

Desculpe-me por estar saindo um pouco do tópico, se não puderem me ajudar tudo bem.

Postado

Meu caro, a Crosshair IV Formula não tem video onboard ja a M4A89GTD PRO/USB3 tem uma diferença muito pequena no video onboard que nem é notavel, ja o video onboard da M4A88T-V EVO (como o da M4A89GTD-PRO/USB3) aguenta rodar até Crysis, lógico que com resolução baixa e recursos e filtros desligados!!

Postado

Peço uma ajuda, não estou conseguindo fazer minha Memória 2x2 GB Patriot Viper Séries DDR3 rodar aos 1600 dela.

Quando eu seto para 1600 o computador fica com riscos na tela, será que eu tenho que mudar outras coisas para fazer a memória trabalhar aos 1600 dela?

Postado
Olá gostária de saber se eu posso usar esses modulos de memória (http://www.amazon.com/gp/product/B002LE8D2U/ref=ord_cart_shr?ie=UTF8&m=ATVPDKIKX0DER) nessa placa mãe, se não, com qual outra combinação posso colocar 8 gb 1600mhz nessa placa?

Obrigado.

Segundo o manual, pode sim. Tá na lista de memórias.

A minha que é da MarkVision 1333MHZ nem consta no manual e tá funcionando normalmente.

Postado
Segundo o manual, pode sim. Tá na lista de memórias.

A minha que é da MarkVision 1333MHZ nem consta no manual e tá funcionando normalmente.

Valeu cara

Postado

Então eu tentei mudar por aqui, http://img267.imageshack.us/i/95286258.jpg

Mas nem deixando em 1333 da tela.

Os tempos dela são 9-9-9-24 e 1,65v

As memórias são estas 2X2GB http://www.patriotmemory.com/products/detailp.jsp?prodline=5&catid=23&prodgroupid=110&id=761&type=1

Teria como me mostrar uma passo a passo como mudar, nunca fiz over antes.

(se possivel com imagens).

Qual o programa devo usar para monitorar as temperaturas do computador?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...