Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisar no xp mais rapido


vlav

Posts recomendados

Fui outro dia usar o not da minha tia e pesquisei uma musica. Me assustei porque ele foi muito rápido e achou bem rápido queria saber se existe alguma forma para agiliza essas pesquisas. No meu pc é rápido mas demora muito mais do q no not.

;):confused::confused:

Olá Amigo!

Bem na verdade não há nada que melhore especificamente a velocidade a velocidade de busca do windows

o que existe são programas que deixam o computador mais limpo e organizado e agilizam o tempo de processamento como um todo, ou seja, o computador fica mais rápido de forma geral e não somente no sentido de busca!

E diferença entre a sua máquina para o note da sua tia também deve ser levado com conta a configuração do hardware!

É provável que o notebook dela seja mais novo e possua uma configuração mais atual que a sua tornando a computador dela mais rápido na realização de tarefas variadas.

o que você pode fazer para deixar o seu computador em mais rápido é manter a manutenção preventiva dele sempre em dia por exemplo:

Baixe e instale os seguntes programas:

Advanced System Care

Mv Regclear

Smart Defrag

Todos eles são gratuitos e você encontra eles para download em qualquer baixaki da vida!

Esses programas irão limpas o seu computador de vários arquivos e erros normais de uso e irão deixá-lo mais rápido!

Outra coisa que você pode fazer (agora requer investimento) é você realizar um upgrade no computador!

você já deve ter ouvido colegas falando de que o pc está muito lento e que precisa de memória!

Realmente quanto mais memória o computador possuir mais rápidos ele será!

Claro que deve ser feita uma avaliação atual de sua máquina e o quanto de memória é possível espandir na mesma.

Bem qualquer dúvida é só postar

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o not dela é "inferior" ao meu computador mas realmente ele esta com muitas coisas o que pode estar deixando ele mais lento.

O meu tem 2gb de ram e core duo.. o dela tem bem menos é um not mais basico mas valeu pelas dicas de programas vou baixar eles e testar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!