Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote X7200


Zanini

Posts recomendados

Infelizmente isso ja aconteceu comigo no jogo Heroes of Newerth para soluciona tive que desativa a funcao Exclusive Mode, de uma olhada nas opções de Crysis2 e veja se tem Exclusive Mode.

Não me lembro de ter visto essa função, mas quando chegar em casa vou dar uma conferida. Espero que tenha e que seja isso, porque senão ferrou.

Valeu xDinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pow, e eu aqui no trampo, sonhando com o Crysis 2, que só vou poder baixar quando voltar pra casa em meados de abril... [:(]

Estou no final do Crysis Warhead e tudo vai bem. Config: 1980 x 1080, 8xAA, Enthusiast (no Crysis é "very high"), enfim, tudo no máximo.

SLi habilitada direto.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Marinho e xDinho, será que já não há drivers novos para a Crossfire? Senão, creio que das duas, uma... Ou a ATi(AMD) providencia os novos drivers ou a Crytek lança uma versão 1.1 do Crysis 2 corrigindo isso e, provavelmente, alguns outros bugs que porventura surgirem. O chato é ter de esperar...

Espero que a SLi não tenha esse problema tb, pois não vejo a hora de poder baixar o Crysis 2 e experimentá-lo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá pessoal , estou reestreando no fórum depois de muiiita inatividade.. heheeh bom adquiri meu primeiro powernote e escolhi esse x8100 que chegará daqui a uns 25 dias.. ja estou atrás de uma mochila... mas tá difícil.. alguem tem alguma susgetão???

encontrei essa aqui:

http://us.toshiba.com/accessory/PA1453U-1BG8

aqui no brasil tá uns R$350,00 ... meio carinho..

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , estou reestreando no fórum depois de muiiita inatividade.. heheeh bom adquiri meu primeiro powernote e escolhi esse x8100 que chegará daqui a uns 25 dias.. ja estou atrás de uma mochila... mas tá difícil.. alguem tem alguma susgetão???

encontrei essa aqui:

http://us.toshiba.com/accessory/PA1453U-1BG8

aqui no brasil tá uns R$350,00 ... meio carinho..

abraço a todos

O meu x8100 já veio com mochila. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já veio com mochila, Marinho86? O meu veio com um case, tipo uma maleta. Não é tipo "007", acho que é de tecido, só não sei qual...

Que sorte a sua, eu tb acho que mochila é bem melhor e mais prático para carregar, além de chamar menos a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AndreiFloyd, parece que o xDInho teve problems ao jogar Crysis, teve de desabilitar o Crossfire e jogar só com 1 placa. COmentei com os caras da Powernote quando estive lá pessoalmente (fica em Niterói) para levar meu antigo note que havia comprado com eles há 4 anos atrás (um M570U), para trocar a "dobradiça" da tela. Eles disseram que a maioria dos problemas que reclamam lá, a causa é uso de jogos "genéricos"(piratas). Não sei quanto ao Crysis do xDinho, porém, como ele comprou uma super-máquina (o X8100), creio que deva ser original.

Eu não tive (e não tenho problemas com as minhas nVidia em SLi. E digo mais.. Não comprei o X8100 na época (NOV/2010) porque eu prefiro as nVidia, além de outras características que só este aqui possui (como proc de desktop, etc).

Sugiro que você converse por e-mail com os caras da POwernote. São gente boa, dão bom suporte e atenção, para ver se c poderia encomendar um X8100 com as nVidia. ANo passado eles haviam me dito que haveria um novo chassi para o X8100 onde as nVidia poderiam ser instaladas. É questão de conversar, não custa nada, né? A não ser que você prefira as ATi mesmo...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já veio com mochila, Marinho86? O meu veio com um case, tipo uma maleta. Não é tipo "007", acho que é de tecido, só não sei qual...

Que sorte a sua, eu tb acho que mochila é bem melhor e mais prático para carregar, além de chamar menos a atenção.

Veio sim. Dá pra usar como maleta também. Ela tem os dois tipos de alça. Mas pelo tamanho do aparelho é melhor carregar nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AndreiFloyd, parece que o xDInho teve problems ao jogar Crysis, teve de desabilitar o Crossfire e jogar só com 1 placa. COmentei com os caras da Powernote quando estive lá pessoalmente (fica em Niterói) para levar meu antigo note que havia comprado com eles há 4 anos atrás (um M570U), para trocar a "dobradiça" da tela. Eles disseram que a maioria dos problemas que reclamam lá, a causa é uso de jogos "genéricos"(piratas). Não sei quanto ao Crysis do xDinho, porém, como ele comprou uma super-máquina (o X8100), creio que deva ser original.

Eu não tive (e não tenho problemas com as minhas nVidia em SLi. E digo mais.. Não comprei o X8100 na época (NOV/2010) porque eu prefiro as nVidia, além de outras características que só este aqui possui (como proc de desktop, etc).

Sugiro que você converse por e-mail com os caras da POwernote. São gente boa, dão bom suporte e atenção, para ver se c poderia encomendar um X8100 com as nVidia. ANo passado eles haviam me dito que haveria um novo chassi para o X8100 onde as nVidia poderiam ser instaladas. É questão de conversar, não custa nada, né? A não ser que você prefira as ATi mesmo...

Abs.

Eu tive problema com o Crossfire. Comprei meu jogo na Steam, mas não creio que o jogo pirata possa fazer aquilo. O problema é realmente a falta de compatibilidade do jogo com o Crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera...como tá sendo a experiência com o crossfire?!

Na busca pelo meu novo note, estou em dúvida entre 1 placa apenas ou uma crossfire da 6970...

Não chego a estar decepcionado, mas não poder rodar Crysis 2 com tudo no talo (por causa da incompatibilidade com o Crossfire) desanimou. Com relação aos outros jogos não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OLá Pessoal,

A algum tempo que não passo por aqui mas vejo que o tópico continua vivo.

Recebi o P150 com o recall da Intel do chipset Sandy Bridge e agora está tudo 100%. O X8100 está redondo assim como o X7200 que ficou com o meu sócio.

Estou para trocar os "velhos" Powernote GT que tenho aqui na fábrica. São 8 máquinas que fazem chão de fábrica desde 2008. Tá na hora de trocar e vi no site da Power este modelo:

http://www.powernote.com.br/xk_conf.htm

Estou querendo também um X7200 com processador XEON. Alguém já viu rodando?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pow, Fgame, X7200 com XEON?!? Nunca vi, mas deve ser algo além do "cão chupando manga"....rs.

O pessoal da POwernote me disse, quando eu fui lá, que haverá um upgrade para X7200 perto do final do ano, fins utilizar o Sandy Bridge tb. Eles disseram que aproveitariam o chassi, mas teriam de trocar a placa-mãe. Bem, de qq maneira, pedi para me avisarem. Vai que vale a pena...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ola pessoal, li o tópico inteiro, estou em dúvida ainda rsrs. Na verdade minha dúvida é entre comprar um x8100 com Radeon HD 6970m Crossfire ou um desktop com HD 6990. Claro que preciso de pelo menos uma certa "mobilidade", mas to quase abrindo mão por causa dessa incompatibilidade, e as vezes problemas de fonte com as Crossfire e SLI que vocês citaram. Gostaria de fazer uma pergunta (sou leigo, me desculpem), é necessário dois carregadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!