Ir ao conteúdo

Monitor novo para jogos

rafaelpcb

Posts recomendados

Postado

Bom galera beleza?

Seguinte... queria comprar um monitor novo para meu pc pois o meu é meio velho... é um samsung 732n plus

Estava pensando em comprar um monitor de led full hd de 21" ate 24" mais ou menos que tenha um bom desempenho para jogos.

vi esse monitor da lg ate agora mas ele tem 5ms de resposta... seria melhor um de 2ms certo?

http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=24777

Bom eu aguardo algumas suguestoes! o preço pode ser ate uns 800 reais fora o frete!

coloquem links por favor se encontrarem ok?!

Desde já agradeço!

Postado

Cara se você busca qualidade as vezes consegue um de 21" deve atentar as seguintes especificações:

Um bom painel IPS

Ser de 120 hz

Boa taxa de contraste porém nada exagerado

Tempo de resposta entre 2 e 5 ms ( se conseguir de 2 muito bom senão o de 5 ms atende bem)

Tecnologia 3D se você tiver hardware compativel pra isso.

e coisas basicas resolução full hd (1080p), HDMI, DVI etc..

Comprei o do anuncio acima por 590 reais estou gostando porém não é indicado pra gamers ou editores de imagem/video

Postado

Tio Rudolf

mas qual monitor então teria todas essas caracteristicas q você colocou?

se possivel poderia me indicar um com tecnologia 3d e outro sem?

Desde já agradeço!

Achei esse outro interessante...ele seria melhor para jogos? Mas se puderem responder o que eu escrevi em cima eu agradeço ok?!

http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=23042

Postado

vi em outro topico sobro o monitor da dell u2410. Pelo jeito ele seria o melhor ne? mas nao encontro ele pra vender. Nao tem no site da dell... Alguem sabe onde vende?

Postado

estava pensando em gastar uns 800 ~ 1200 reais mais ou menos... sem o frete. mas algo q estiver abaixo disso e for realmente bom pode ser tb! e algo q nao for muuuito acima de 1200 reais pode ser tb!

Se tiver links dos produtos eu agradeço!

Obrigado!

Postado

pelo q eu sei o full hd tem uma resolução melhor... como eu quero o monitor para jogos então acredito que full hd seria algo indispensavel! quero full hd e com 2ms de resposta pra ter a melhor qualidade possivel para jogos

vi esse monitor da samsung XL2370... alguem me da uma luz? responda minhas perguntas ai de cima?

pode apagar o topico ok?!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...