Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO no índice de experiência


lucasbordini

Posts recomendados

toda vez que eu tento calcular meu índice quando chega na verificação de desempenho de disco ele da o seguinte erro: Avaliação ou outra operação não concluida com êxito. Isso se

deve a um erro que está sendo relatado do sistema operacional, do driver ou de outro componente.

o problema é que com isso não da pra usar o aero, e é horrível seven sem aero :/

alguém sabe o que eu posso fazer pra tentar corrigir esse erro ?

agradeço desde já

post-817688-1388495820506_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo acontece que não ta nem calculando..

ja to mt chateado aqui, atualizei o windows, o drive de video p/ a vr mais recente e nada...

:/

abre a janelinha, ai não diz que foi modificado o indice nem nada, ai quando clico p/ calcular o botão da opção funciona, mas não calcula..

não faz absolutamente nada..

win7 64 com pc da sign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também da um erro na hora de fazer os calculos , mas é na hora que chega para calcular a parte do desempenho multimidia(quase no final do teste), só que o meu é porque eu desabilitei os codecs interno do windows dtv video/audio, pois dão pane no winamp assistindo video mp4/mkv h.246 então estou usando os que vieram no klite mega codec pack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!