Ir ao conteúdo

Internet com sinal baixo

kesslivol

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tenho o plano da Oi de 2MB, velocidade boa e tal. Já tinha ocorrido esse problema de sinal baixo uma vez, chamamos o técnico, ele mexeu lá, mexeu aqui, e o sinal melhorou um ou dois numeros. Até ontem estava tudo bem, sinal em 14, 15, ontem a noite começou a ficar ruim, com o sinal oscilando de 2 a 9. Quando o sinal fica nessa faixa fica extremamente lenta a internet, e se eu abro qualquer site com mais de 2 imagens, por exemplo, meu blog, cai a internet. Como eu jogo Point Blank, fica quase impossível de jogar, com sinal 7 dá uns lags, quando baixa a 5 começa a dar uns lags mais monstros, e com 2, cai a conexão com o jogo.

Na vez que o técnico veio aqui, ele disse alguma coisa sobre quanto mais alta a velocidade da internet mais baixo o sinal, e a solução pra isso seria ou alterar o plano, ou trocar o modem, para um que pegue melhor o sinal, algo assim (tenho um Siemens SpeedStream 4200). Acontece que até ante-ontem o sinal estava perfeito, não teria um jeito de mantê-lo daquele jeito? Por que o sinal baixa assim do nada? Por que não fica no mesmo valor sempre?

Valeu

Postado

Gabriel já tive esse problema de sinal varias vezes cara e sempre foi resolvido apenas "com a visita do técnico no local".

Tipo, é sempre assim quando acontece isso é coisa de 3 dias pelo menos ligando pra velox direto até que eles finalmente enviem alguem aqui na minha casa....

Da última vez que isso aconteceu comigo, deve ter uns 3 meses e o técnico finalmente não precisou vir, eles abriram um reparo no local mas parece que o cara foi em uma central aqui perto. Quando o técnico chegou na central ele me ligou (telefone) e apenas reiniciou o sinal, pronto tudo voltou ao normal.

Então normalmente assim, insisto insisto até que enviem algum técnico na minha casa ou abram um chamado de reparo local.

Espero ter ajudado cara, boa sorte!

Postado
Gabriel já tive esse problema de sinal varias vezes cara e sempre foi resolvido apenas "com a visita do técnico no local".

Tipo, é sempre assim quando acontece isso é coisa de 3 dias pelo menos ligando pra velox direto até que eles finalmente enviem alguem aqui na minha casa....

Da última vez que isso aconteceu comigo, deve ter uns 3 meses e o técnico finalmente não precisou vir, eles abriram um reparo no local mas parece que o cara foi em uma central aqui perto. Quando o técnico chegou na central ele me ligou (telefone) e apenas reiniciou o sinal, pronto tudo voltou ao normal.

Então normalmente assim, insisto insisto até que enviem algum técnico na minha casa ou abram um chamado de reparo local.

Espero ter ajudado cara, boa sorte!

Valeu mano, foi isso mesmo que aconteceu aqui, quando o técnico veio. Deu uma melhorada de 2 pontos no sinal, quando ele mexeu lá na caixa e foi na central. Acho que não vou precisar chamar o técnico não, o sinal tá se mantendo em 9 agora, tá subindo a taxa. De vez em quando dá uma caída pro 6 mas logo volta.

Valeu pela atenção!!!!

-

Ah, bem vindo ao fórum!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...