Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Samsung P2470HN


Gray Maynard

Posts recomendados

Ola galera,procurei por problemas com essa tv até chegar a este forum.

Eu uso um xbox com cabo hdmi nessa tv/monitor,ontem passando o UFC125 retirei meu VG e pluguei o aparelho da tv no cabo hdmi,quando o evento acabou e peguei meu xbox e pluguei no cabo hdmi,fui durmir e não constatei nenhum problema.

Quando foi de manha é que surgiu o problema,logo ao ligar o estabilizador a tv simplesmente não entrou em stand-by foi logo ligando sozinha,ai já vi que tinha coisa errada,simplesmente o painel de led que ficava apagado acendeu todos,e eu passava mão e nenhuma função acontecia,logo eu peguei o controle e apertava o menu e não funcionava,tentei apertar todos botões do controle e tb não dava nada.Resumindo:A tv/monitor travo!

Não da nem pra abaixar o volume nem trocar para o modo televisão.

Não tenho a minima ideia de qual sera o problema em si.

Gostaria de qualquer tipo de dica ou experiencia que pudesse resolver esse meu problema.Desculpem pelo tamanho do texto.

(O aparelho de tv que pus no cabo hdmi é um daqueles na net hd,desculpem não citar antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ola galera,procurei por problemas com essa tv até chegar a este forum.

Eu uso um xbox com cabo hdmi nessa tv/monitor,ontem passando o UFC125 retirei meu VG e pluguei o aparelho da tv no cabo hdmi,quando o evento acabou e peguei meu xbox e pluguei no cabo hdmi,fui durmir e não constatei nenhum problema.

Quando foi de manha é que surgiu o problema,logo ao ligar o estabilizador a tv simplesmente não entrou em stand-by foi logo ligando sozinha,ai já vi que tinha coisa errada,simplesmente o painel de led que ficava apagado acendeu todos,e eu passava mão e nenhuma função acontecia,logo eu peguei o controle e apertava o menu e não funcionava,tentei apertar todos botões do controle e tb não dava nada.Resumindo:A tv/monitor travo!

Não da nem pra abaixar o volume nem trocar para o modo televisão.

Não tenho a minima ideia de qual sera o problema em si.

Gostaria de qualquer tipo de dica ou experiencia que pudesse resolver esse meu problema.Desculpem pelo tamanho do texto.

(O aparelho de tv que pus no cabo hdmi é um daqueles na net hd,desculpem não citar antes)

Há quanto tempo você tem esse monitor?

Comprei o meu faz um mês e nunca deu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!