Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Time machine lg 32lh70yd


marcos-rabelo

Posts recomendados

olá amigos... eu tenho essa tv lg 32lh70yd, só q lendo o manual na pagina TIME MACHINE, logo no começo tem uma informação q me deixou um pouco com o pé atras. eu tava querendo comprar um hd portatil de 500gb, mais só q ao ler o manual vi essa informação: Iniciar o HD em modo Time Machine. Esta

inicialização apaga todos os arquivos do disco e o mesmo não poderá ser usado

em outro dispositivo, exemplo PC.

gostaria q alguem me ajudasse nesse assunto, q se eu comprar um hd eu nao vou poder usar em meu pc?

obg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio não!..., você esta pretendendo ligar o HD no lugar de um pendrive?, ou o Tv possui esta saida para HD externo separada...

nao... a entrada usb é a mesma, nela posso conectar o pendrive e/ou hd...

o problema é q esse final de semana eu trouxe um hd portatil de meu sobrinho com muitos filmes, inclusive filmes full hd (1080p) com cada filme de + 7gb, quando conectei na minha tv deu certo, assisti alguns, mais depois q fui conectar em meu computar o pc nao reconheceu, e fui testei de novo na tv deu beleza, mais no pc nao. lá no meun sobrinho ele copiou os filmes direto do pc para o hd portatil... nao sei o q houve.... pode me ajudar ?...Falou:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Vixi!..., Eu posso estar enganado!, mas talvez seu sobrinho possui um programa inatalado no PC para reconhecer este HD! (improvável)..., ou seu PC esta com um sistema operacional que não reconhece a formatação NTFS...

Aguarde dicas dos colegas que já usam este recurso, para te esclarecer esta sua dúvida!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi!..., Eu posso estar enganado!, mas talvez seu sobrinho possui um programa inatalado no PC para reconhecer este HD! (improvável)..., ou seu PC esta com um sistema operacional que não reconhece a formatação NTFS...

Aguarde dicas dos colegas que já usam este recurso, para te esclarecer esta sua dúvida!...

pois é Bcpetronzio eu entrei em contato com o chat da lg e oo atendente me informou q se eu for usar o hd na tv no modo time machine, a tv vai formatar todo o hd para poder gravar a programacao desejada, e se eu for usar no pc tenho q formatar novamente para poder usar no pc. Agora se eu for usar o hd só para assistir filmes q eu possa baixar e gravar no hd e assistir na tv nao tem problema nao. agradeco a sua ajuda... Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!