Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HuntKey 450W + HD5850


Gu7o

Posts recomendados

Ela requer 163.1W conforme mostrado nos testes do X-Bits. Se sua configuração sem ela realmente consome 172W (é você que diz e não eu), dá um total de 336W. A Huntkey 450 (assumo ser a Green Power) fornece 350W. Fica um tanto no limite, pois o ideal é deixar pelo menos 30% de folga.

Se fosse uma configuração top, como abaixo, aí não dava mesmo. De jeito nenhum.

Consumo numa configuração pesada (Core i7 920 @ 4.1GHz).

23_power(xbt).png

Eu creio ser hora de você optar por um substituição de sua fonte. Existem bons produtos hoje no mercado que não custam muito: Antec 500-D Green, OCZ 600SXS2, Corsair 500CX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu sei que a placa requer no mínimo uma fonte de 500w reais, mas meu pc sem a placa de vídeo gasta em torno de 172w de acordo com o programa LocalCooler, gostaria de saber se ela suporta a placa HD5850?

Amigos,

Não existe nada de errado com esse tópico, mas tão somente foi criado fora do local correto.

Esse tipo de questão deve ser postado em um local específico! Tá nas regras locais.

Regras locais

Bloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!