Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre HP e Lenovo


raalmarques

Posts recomendados

Pessoal boa tarde.

Gostaria da opinião de vocês sobre alguns modelos de notebooks.

Estava procurando alguns e agora percebo que os preços estão caindo legal.

Talvez esteja para vir novos modelos e etc.

Eu basicamente uso o notebook para mexer um pouco com Photoshop, Dreamweaver, Notepad ++, internet, vídeos e etc. Basicamente um usuário simples e tal.

Analisando alguns notebooks, não gostaria de gastar horrores e algo cheio de configuração pois sei que nesse momento não vou utilizar 100% do potencial do note.

Queria saber entre os modelos abaixo, qual a melhor opção. Se a HP ainda tem muito problema de aquecimento e tal. Vi alguns modelos Acer com preços bem legais também.

Seguem os modelos que mais me agradam.

Lenovo

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--z460-com-intel-core-i3--3-gb--hd-320-gb--bluetooth--hdmi--windows-7-home-basic--preto---lenovo_38250

HP

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14-5--hp-pavilion-dv5-2112br-com-amd-athlon-ii-p320--3gb--hd-320gb--hdmi--dvd%C2%B1rw--windows-7-home-basic--preto_28288

Sei que a diferença em processamento entre HP e Lenovo é grande mas o HP é bem bonito e tal... o apelo visual é melhor porém tenho receio pois li que os modelos anteriores davam muito problema. Vale a pena investir em um HP como esse ou não?

Vi modelos Acer que custam até R$ 1499 com processadores Turion e I3. Valem a pena?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lenovo tá bom.

Tem tambem um Acer aspire, acho que é o 4770 ou algo assim que tem basicamente a mesma config pelo mesmo preço, só questão de marca.

Esse HP eu não gostei, mas tinha um com i3 330m e tela led nessa faixa, novamente é questão de gosto porque ultimamente os HP que tem dado problema são os DV6, são de outra série( mas realmente a HP está se deixando levar, acho que é a terceira vez que acontecem problemas de projeto com notebooks em 2 anos).

Os AMD Turion de notebook nesse preço não se comparam aos i3, a comparação só é valida com os Phenom, que são mais caros.

EDIT: É o Acer Aspire 4740

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Verifiquei aqui no site do Carrefour que existe um outro modelo com um belo custo benefício também. É o Itautec W7430. Pelo visto muita gente já comprou.

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--com-intel-core-i3-370m--2gb--hd-320gb--hdmi--bluetooth--dvd-rw--windows-7-home-basic---itautec_38832

Ele já vem com i3 370, 2gb de mbram e hd de 5400 rpm. Pelo preço parece estar legal. Ele também tem o modelo que ja vem com 4gb de ram.

Esse modelo é confiável? É uma marca boa para notebooks? Esquenta bastante?

Vi que só tem 2 portas usb também... isso é muito ruim? A velocidade do HD é baixa? E o som?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!