Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com sugestões


Mario_oliveira

Posts recomendados

Caros, procurei por algum tópico que sugerisse tvs de médio preço, algo com bom retorno (custo/benefício), mas não achei nada, então venho perguntar a vocês, sábios:

Estou procurando uma tv pro meu apartamento novo. Algo para jogar um xbox na paz (full hd), com conversor digital, que não gaste muita energia. Dei uma olhada em algumas lojas e achei o modelo UN40C5000, LED 40" da Samsung por 2000 reais. O preço está bom? Alguma outra recomendação? Agradeço a força e desculpem se há algum outro tópico parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa mano, sempre vai ter topicos quase iguais em todo lugar nao se preoculpa com isso nao, haha

Mais e uma otima televisão essa sua opção eu gostei bastante mais hoje o mercado ta bem amplo né, com grandes tvs tem uma da LG que e a LE5500 ela e realmente uma televisão fora do comum como essa samsung intao tem que estuda bem as tvs eu pesquisaria essas duas, a samsung e a lg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!