Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
woodlong

Udma No Win Xp

Recommended Posts

E aí! Como habilitar o UDMA no Win XP? Tenho um HD Fujitsu que suporta UDMA 4 mas não consigo habilitar no XP. Outro problema é que o HD tem 10.24GB, mas no Windows só aparece 9.52GB. Por que acontece isso? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

se não me engango essa diferença de capacidade na hora da formataçao é normal pois é um arquivo de imagem que o xp carrega justamente nessa parte que falta que você ta falando bom...é por ai eu li isso em algum lugar aí... :P agora acho que já ta habilitado sim o udma e não é papel do xp isso você tem que verificar na bios se ta habilitado o udma...se não habiliteo... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso amigo disse essa perda na formatação do win XP é normal.

Quanto a habilitar o UDMA :

Iniciar>Painel controle>Sistema>Orelha hardware>Gerenciador dispositivos>Controladores IDE ATA > Canal IDE primario > Propriedades canal IDE Primario>Orelha configurações avançadas >Ativar item DMA se disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais