Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até r$ 1000


Posts recomendados

Fala pessoal, vim pedir uma ajuda no seguinte:

Estou trabalhando no momento com transferência de dados, vendo alguns HD'S externos e tal ..

e preciso de uma velocidade alta para transferir os dados do meu hd interno para eles, o que não tenho conseguido com a minha configuração atual.

Estou meio por fora das novas tecnologias de HD SATA 3.0 e USB 3.0 ;

Não sei se é isso que preciso , peço a ajuda de vocês em relação a isso .. se devo mudar a mobo e hd.

Minha config atual:

PHENOM II X4 945

M3A78-EM

HD4850 512MB

2X2GB CORSAIR

HD 500GB SAMSUNG - 16MB

FONTE OCZ 500W

Qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo não adianta usar conexão SATA 3 ou USB 3.0 se o dispositivo não suporta tal conexão. Resumindo, não adianta sua placa mãe ter essas conexões se a interface do disco de destino não é o mesmo...

Também sofro como você para copiar Backup's grandes e uma solução rápida que costumo fazer é pegar o HD externo e ligar o mesmo na porta SATA da placa mãe ai copio direto para HD > HD e uso também um programinha chamado Teracopy pois comparando com a cópia padrão do Windows XP o Teracopy é muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exatamente ambos tem que ser 3.0...Dá até raiva o negócio é muito lento.

Testa sim é muito bom! Mantenha sempre o HD interno desfragmentado e desligue Antivirus e qualquer outra coisa que possa atrapalhar na cópia. Desative até a proteção de tela rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!