Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop e edição de vídeos


Posts recomendados

Boa noite a todos...

eu gostaria de algumas dicas para edição de vídeos e imagens, porque eu fui assaltado e estou com a filmagem do sistema de câmera do local onde fui assaltado, só que a qualidade da filmagem é muito baixa ai eu gostaria de saber se alguém sabe algum programa ou alguma técnica para o melhoramento dessa imagem isso seria muito importante para mim pois assim poderia encontrar o meliante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programas de edição de vídeo e o próprio photoshop para um frame do vídeo ajudam a melhorar as imagens, mas não vão criar pixels, portanto informações, onde não existem. Portanto, se você deseja identificar uma pessoa, com mais detalhes do rosto, isso não será possível. O que você pode conseguir é um melhor contraste, tonalidadas mais definidas, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!