Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pente 64 Mb 66 Mhz Pela Metade


andlima

Posts recomendados

gentem, tenho uma máquina q só reconhece metade da memória. é um k6-2 de 450 mhz. a placa tem 32 mb onboard mais um pente de 64 mb. só q o pente só tem sido reconhecido pela metade. ele já funcionou superbem. começou a dar metade depois q troquei de hd. tem a ver?

tem uma ano q esse computador tá encostado devido a esse problema q ninguém esclarece! será q alguém pode ajudar?

*andréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, pessoal!

testei a memória on sozinha e ela é reconhecida por inteiro (32 mb). testei o pente sozinho e ele fica pela metade (32 mb). o problema tá no pente ou no slot.

detalhe importante: esse pente já funcionou por completo e eu tinha então 96 mb de ram. não me lembro bem, mas parece q foi depois q a fonte queimou e foi trocada q esse problema apareceu. tem a ver?

o q será isso?

*andréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!