Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com acesso a Redes Sociais


carlos.junior

Posts recomendados

Bom, procurei e creio que aqui seja o melhor lugar para postar.

Ocorre o seguinte:

Eu uso Speedy, e ontem quando cheguei em casa e fui entrar na internet não conseguia acessar minha página no orkut. Digitei o endereço da globo.com e carregou normalmente. Tentei mais uma vez o Orkut e NADA! Ae naveguei por outros endereços e normal. Tentei entrar no Facebook, nada.

Liguei no suporte do speedy, e eles dizem que está tudo normal, que o problema deve ser interno, no entanto eu não mudei absolutamente nada no meu roteador nem no meu computador.

O que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra eu entender, as páginas das redes sociais não carregam NADA, ou você só não consegue fazer o login?

Se não carregam nada, alguma coisa no seu PC ou na sua rede estão impedindo o acesso à sites específicos. É típico de redes de escritório, mas se você está em casa e é dono do próprio roteador, confira se ninguém instalou firewalls ou vigias de rede no seu computador.

Se não carregam as páginas pós-login, pode ser um malware ou spyware que está desviando o fluxo de informações para roubar suas senhas. Dá uma conferida aqui, e, assim que possível, acesse a internet de outro local confiável (casa de amigo ou parente, por exemplo), e mude todas as suas senhas nessas redes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, somos 2 usuarios, eu e meu irmão, e o bloqueio é muito parecido com o de rede de escritórios mesmo. Ele demora para carregar e aparece "Concluido" no rodapé, porém a página fica em branco. Nunca apareceu login.

Meu anti-virus é o AVG, e não instalei nenhum tipo de firewall, nem meu irmão. Nenhuma alterção foi feita, pois apenas eu instalo e removo aplicativos, meu irmão só acessa orkut e MSN. Vou até perguntar pra ele se não foi feito nada de diferente, mais tenho certeza que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!