Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler vazando!


shaitan

Posts recomendados

Tenho um gabinete Thermaltake Kandalf LCS que estava funcionando perfeitamente até a virada do ano quando começou a pingar água do waterblock CL-W0075.

Como nao foi possivel encontrar qualquer falha visivel no isolamento tentei prender ainda mais os parafusos mas o problema continuou; Pelo o que pude notar, o acrílico curvou um pouco e não faço ideia como corrigir isso.

Existe alguma forma de vedar ele novamente com alguma massa tipo araldite ou alguma fita?

Caso não haja, onde eu poderia encontrar outro semelhante a venda (pode mandar por mensagem privada).

Segue abaixo uma foto do modelo:

20086317562181450.jpg

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se você tentar substituir a borracha, tipo colocando uma mais alta, agora cuidado ao parafusar.

Em ultimo caso, procure um lugar que trabalhe com ácrilico e veja se consegue fazer outra peça igual.

E não use araldite, pois se você colar errado, aí fod3 tudo(se usar,só terá uma tentativa só de dar certo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

shaitan

Pelo que pude perceber pela foto a vedação é feita por um anel de

borracha (O' ring) e se você levar o anel do seu block numa loja de

produtos de borracha provavelmente vai encontrar um para algum

que sirva pois eles são padronizados e talvez o vazamento esteja

ocorrendo devido a deformação do anel.

Note que você também pode utilizar para melhorar a vedação uma

borracha de silicone ou veda juntas.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... trocar o O'ring parece ser a única solução mesmo (já que não consigo encontrar outro waterblock semelhante a venda). Alguém conhece uma loja de borracha em Sampa?

PS - comprei um waterblock também da Thermaltake nesta semana, mas para minha infelicidade o tamanho do 'conector' dele é bem mais fino do que os tubos que tenho e, aparentemente, eu teria que trocar todo o WC pra poder usar ele. Ou não? :)

obrigado de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao voce nao precisa trocar todo o sistema para utilizar esse bloco, voce pode apenas trocar os conectores que estão rosqueados no bloco, a rosca do bloco deve ser padrão 1/4 (assim espero apesar das burradas da TT em medidas), verifique tambem as borrachas de vedacao dos conectores elas tambem podem vazar com o tempo.

Nao de muito stress no top de acrilico que ele 'e fragil.

Se o novo bloco nao tiver roscas para tirar os conectores devolve ele para a loja e compra algo melhor como um bloco da LC Water cooler por exemplo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!