Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular LG X335 - Tópico Central


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Tb comprei esse celular recentemente e tô com o mesmo problema. Contatei o SAC da LG e a atendente pediu para retornar as configurações originais, mas de nada adiantou...

Não recomendo esse aparelho.

quando abre o programa do Messenger ele mostra 3 caixas de texto

na primeira(Escolher dominio:) você bota o servidor do seu email. Ex.: @hotmail.com

na segunda(Endereço de Email) o login. Ex.: se seu email é [email protected] você bota só vera

na terceira(senha): você bota sua senha... atenção quando for botar pra ver se ta botando numero ou letra do jeito q é sua senha mesmo.. ele dá 1segundo pra você ver depois muda pra * em cada letra...

se você quiser pode marcar a opção salvar senha

mas não marque Entrar Automaticamente

qm quiser o Snaptu tai o link: http://www.4shared.com/file/QWTF2pq8/snaptu.html

do mini opera tem uns ai: http://search.4shared.com/q/1/mini%20opera

se alguem achar um leitor de pdf bom manda o link ai! tem um leitor de PDF +o- q eu uso tai o link: http://www.4shared.com/file/PHpSrOhd/Aplivativo_-_Leitor_de_PDF_par.html

tem uns jogos que deram certo:

http://www.jogosparacelularess.com/2011/06/need-for-speed-undercover-velocity.html

http://www.jogosparacelularess.com/2011/04/spiderman-webslinger-3-240x320.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Gente tdb?

o meu nao tem 3 dias e instalei o SNAPTU ( aplicativo para celulares) nele acesso o twiter, facebook, mas no momento em que estou logado em qualquer uma das redes sociais, os botões que ficam com opcao de menu e voltar , nas redes nao funcionam, digito, envio emnsagem ,mas na hora q quero ir no menu na rede social n funciona oos botões. alguem pode me dar um Help?pois estou com intuito de ir trocá-lo por outro aparelho de outra marca.

Abraços

Alessandro, você conseguiu resolver o problema, pois o meu acontece o mesmo, as duas teclas da lateral de cima, não funcionam... Não sei mais o que faço...

Beijos

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Opa pessoal beleza!

Também estou interessando nesse aparelho, e gostaria de saber algumas coisas dele como:

1 - Em alguns sites dizem que o mesmo suporta até 02 chips simultaneamente, alguns falam:

  • :( - quando o SIM 1 estiver em uso o SIM 2 cai na caixa postal mas já também ouvi que
  • :lol: - quando o SIM 1 estiver em uso o SIM 2 fica na espera.
  • Gostaria que alguém que tem o aparelho tirasse essa dúvida.

2 - Alguém já testou se fones Bluetooth funcionam bem no aparelho?

3 - Caso o celular apresente algum problema, seria possível corrigir com apenas a atualização do software?

  • (Já ouvi falar que o problema do SIM que cai caixa postal no LG GX500 foi resolvido com a atualização do software do aparelho)

Desde já agradeço a atenção do pessoal

falou e boa semana para todos.:D

Olá TRIKAO, gostaria de saber onde você leu isso? q

[*]:lol: - quando o SIM 1 estiver em uso o SIM 2 fica na espera.

levei o meu na assistência técnica, aleguei 2 problemas, 1º q ele tava desligando sozinho as vezes quando eu tentava discar um número já discado e o 2º q quando eu estava ligando do SIM 1 ou 2 quando o outro chip recebia ligação dava como desligado... dai testei em outros celulares DUALSIM e não tinham essa função q você disse, perguntei pra atendente se ele tinha mesmo essa função, ela disse q tinha, pois da 1ª vez q fui na assistência eles resolveram o 1º problema porém o segundo eles disseram q terão que trocar a placa para resolver o 2º problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom galera alguem tem este aparelho e recomenda??

1 Bateria (duração?

2 Processamento??

3 Anomalia???

Desde já agradeço...

(Eu tinha um celular desse recomendo, pois ele nunca me deu problema um) a bateria dele é muito boa dura o dia todo com você utilizando os recursos de vídeos e áudios sem problema ela vai durar durante todo o dia, se VCP não utilizar esses dispositivos ela pode durar uns quatro dias seguidos sem recarregar

(Dois) o processamento de dados desse celular é ótimo

(Três) bom ele não tem nenhuma anomalia fiquei com esse celular dois anos agora eu troquei mais a minha mãe utiliza ele ainda normalmente e ele nunca nem precisou ir para a manutenção nunca deu problema

Quando eu o comprei tava realmente muito caro agora eu tava dando uma olhada na internet e vi ele nesse site da uma olhada la http://www.celulartablet.com.br/produto-225-celular_lg_dois_chips_x335_desbloqueado_c_mp3_player_teclado_qwerty_jogos_mensagens_sms_mms_bluetooth_e_conexao_wap_2.0 vê se você gosta e depois me fala espero ter te ajudado o celular é ótimo eu comprei ele porque eu gosto de digitar mensagens e ficar nas redes sociais então ele realmente foi uma mao na roda na hora de digitar mensagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tenho esse celular adquirir ele no mêspassado (09), por enquanto está sendo minha melhor aquisição não tenho do q reclamar do celular a não ser q ele não tem o wi-fi e nem abre documentos, mas o acesso a internet é rápido e fácil pelo menos com o meu, o messenger q de vez em quando da umas travadas, do mais é uma boa escolha de compra o teclado facilita a digitação pois ele tem uma elevação no meio das teclas não como alhuns q tem no canto o q dificulta na hora de digitar.

abraços

gostaria de fazer uma pergunta ... se alguem pode responder ela pra mim

tem como ter acesso ao seu e-mail e abrir documentos com esse celular pois se tem ainda não consegui ou se alguem sabe de alguns aplicativos q é util eu tenho o messenger o face e o googlemaps, até quantos aplicativos suporta tenho o cartão de 1g só até quantos gigas o cel suporta ??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Esse celular não presta!

Se arrependimento matasse.

O meu acho que já apresentou todos os problemas listados acima:

- Reinicia ao tentar efetuar chamadas

- MSN não funciona, diz q a hora tá errada.

- 2º Chip as vezes nao funciona

- Aplicativos em java as vezes não rodam.

Enfim ... uma bela porcaria!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
alguem ja conseguiu utilizar o messenger nele?

no meu ta dando um erro de certificado acusando hora e data erradas sendo que nao estão.

Olá, Amigo. Eu já consegui utilizar o meu msn, só tem um porém, agora o mais difícil é conseguir falar nele. Já levei 2 vezes pra atualizar software e as ligações falham e depois aparece falha na rede, tenho que fazer inúmeras ligações pra dar o meu recado!:mad:. Detalhe: o programa dele você só consegue atualizar na autorizada, cada vez que vai pra lá fica uma semana pra ficar pronto!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Para quem ainda tem dúvida sobre o X335, aqui vai um pequeno review pessoal:

Data da compra: 26/12/2010

Loja: Ponto Frio - Loja virtual

Valor: R$ 399,00

Na época, eu estava procurando um celular dual chip que não fosse marca "china", e descobri então a existência do LG X335. Notem que, este celular apesar de já estar à venda nesta data, ele passou a constar no site da LG uns 3 meses depois.

Aspectos: quando recebi o celular, pude perceber de cara a diferença no acabamento comparado aos chinas que eu tive com dual chip. Segui todos os procedimentos do fabricante, como de praxe, para a carga inicial da bateria.

No início, a bateia durava muito, cerca de 10 dias ou mais, mesmo recebendo e fazendo ligações. Tudo funcionava perfeitamente.

Cerca de 4 ou 5 meses depois, o celular se desligou sozinho umas duas vezes, mas era possível religá-lo normalmente apenas pressionando o botão power do teclado.

6 meses depois, o celular perdia a identificação de um dos CHIP's, como se o mesmo tivesse sido removido. O CHIP é da operadora TIM, mas como a TIM sempre deu alguns problemas por aqui, acreditava que era problema na operadora. Eu retirava e recolocava o CHIP, ou o trocava de slot e voltava a funcionar.

9 meses depois do início da utlização, o celular começou a travar. Sim, ele simplisment travava e se desligava, após apresentar uma tela branca. Já não era mais possível religá-lo apenas pressionand o botão power. Neste caso foi necessáro remover e recolocar a bateria para somente depois, tentar religá-lo.

11 meses, e a coisa ficou crítica. Travava o tempo todo, inclusive na inicialização, o jogo Sudoku Cafe não funciona com as teclas numéricas do teclado, a LG disponibiliza um software para atualização que depois de muito sofrimento na instalação dos drivers, que por sinal não funcionam no Widowns 7, ele avisa que a atualização não serve para este aparelho. Diversas vezes, no travamento, a bateria parecia que ia explodir de tão quente que ficava.

Agora, vem a melhor parte! A LG NÃO TEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA MINHA CIDADE!

A assistência técnica de Porto Alegre simplesmente não atende o telefone. A mais próxima ficava a 60 Km de onde eu estou, ou seja, um completo absurdo.

Conclusões: o celular é brasileiro, mas parece um china, pois no decorrer do ano ele vai se acabando. O problema, acredito que esteja na bateria, deve estar defeituosa, mas isso não exclui os problemas de firmware do equipamento, ou seja, o conjunto inteiro é uma droga, e bem cara.

Hoje, continuo usando ele, mesmo todo bugado e cheio de problemas...vou empurrando com a barriga enquanto der. Mas valeu a experiência de 1 ano de uso do aparelho, que veio decaindo a cada dia que passava.

A experiência me custou R$ 399,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Eu comprei esse celular LG X335 em 11/2011.

Agora começou a dar problemas com os chips que não abre as mensagens, só aparece na tela "Lendo Sim", problema com os chips não é pois já testei em outro celular e deu certo.

Outro problema é que ele se apagada as vezes quando vou fazer alguma ligação.

Alguém já conseguiu resolver esses problemas ?

Cartão de memória alguém já utiliza nele? onde encontro?

beleza

EDIT..................

Entrei em contato com a LG pelo chat no site www.lge.com, a Atendente me informou de Restaurar as Configurações do celular, e deu certo, tomara que fica assim, pelo menos estou conseguindo ver as mensagens e e escrever novas mensagem e enviar..

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

LGX335 Resposta para ultilizar o MESSENGER. Olá, abra o aplicativo messenger do lgx335 vá em escolher domínio, escolha a opção (outro endereço). Feito isso insira seu endereço de e-mail completo depois digite sua senha e entre.

"Passar bém"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É um baita aparelho ganhei esse celular há quase um ano, até então o único problema apresentado foi que ele apaga as vezes na hora de fazer uma ligação. Agora estou tentando atualizar os programas Java dele, principalmente o facebook e não tenho conseguido. Tento instalar o Opera Mini e não consigo tb. O Twitter tb não funciona mais. Já tentei ajuda da LG, mas respostas são vagas e só servem para irritar mais. Já tentei tudo o que sei p/ resolver o problema. Alguém tem alguma dica?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!