Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de Ouvido


Posts recomendados

Olá! Eu gostaria de comprar um bom fone de ouvido, um que estivesse na base dos 100 no máximo 200 reais, mas que fosse de alta qualidade. Um fone para jogar principalmente. Por favor, gostaria de algumas indicações de vocês se possível. Gostaria também de saber se vale a pena comprar um fone wireless ou wi-fi, ou se pelo mesmo preço consigo um com fio mais poderoso. Agradeço desde já as respostas.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me importo com qualidade de som sim, bastante.

Minha placa mãe é uma ASUS M4N68T-M LE, e eu tenho uma plaquinha de som 5.1 offboard clone, só pra poder rodar minhas caixas 5.1.

Da uma olhada nesses fones que eu encontrei no mercado livre, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163764727-fone-de-ouvido-profissional-head-coby-omcv790ls-_JM, são muito piores que o que você me passou?

Valeu pela força mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uai sua placa mãe já possui som 5.1 não?

Sobre os fones ao meu ver parece ser fones "genéricos". Não chega aos pés dos Arctic. você quer fone barato ou qualidade e até quanto realmente quer pagar? Pois você informou gastar de 100 a 200 mas ta olhando um de 80 conto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem 5.1! :S

Tipo, quanto menos pagar melhor né ^^

E olhando as especificações, agora eu olhando apenas comparando números, não entendo muito dessas coisas de aúdio, aquele fone de 80 reais tem tudo mais potente Oo

Ou tem alguma coisa que eu não to levando em conta? Coby não é uma boa marca?

E 200 reais, eu pensei em gastar em último caso, auhahuhuahua.

Até porque imaginei que 200 conseguiria um bom fone e wi-fi.

Você acha que teria uma grande diferença de som de um fone para o outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não gosto dessas tranqueiras de Coby, Leadership e tal, acho péssimo o som. Já tive fones de ouvido comuns dessas marcas, é jogar dinheiro fora. Tenho um Philips 9500 e é perfeito.

Bom então uma solução boa mais barata é o http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165643702-fone-de-ouvido-estereo-profissional-philips-shp2700-_JM

Muito melhor do que esse Coby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tenho um desses da Leadership que comprei uma vez por sei lá, 20 pila, quebra galho, mas não tem um som bonito.

Esse da philips me interessou mais, de repente fico com esse :D

Você teria alguma sugestão de um wireless? Não sei se vale a pena.

Valeu mesmo pela ajuda que você ta dando ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pensando bem esse negócio de wireless é só pra se incomodar no fim.

O que você acha desse fone aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168240047-fone-de-ouvido-dj-estereo-superb-bass-hi-fi-philips-sbchp460-_JM

É quase o mesmo preço daquele Philips que você me passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!