Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluescreen com a ATI 5750 - pode ser fonte?


strikerlh

Posts recomendados

Olá, montei um pc esses dias com as seguintes configurações:

Processador i3 550 3.2ghz, placa mãe asus P7H55, 4 gb ddr3 1333mhz, fonte spire Jewel Black 550 real, HD 1Tb, ATI Radeon HD 5750 1gb e windows 7 ultimate.

Tentei rodar: Star craft 2, Team Fortress 2, Lead and Gold, World of goo, e com todos os jogos deu bluescreen depois de uns 3 minutos. quando fui instalar até o adobe pdf deu bluescreen do nada.... mas se só uso a net não da...

Quando liguei pela primeira vez, dava bluescreen só de entrar nos jogos, mas ai vi que a fonte tava em 220v em vez de 110. Mas ´já arrumei e continua dando BS.... que que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja coisa de familia mesmo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Spire-Jewel-Black-650-W/2014/1

Mas se ela entregar 300W direito ela conseguiria levar esse seu computador "numa boa".

Sem testes dela não posso dizer que é, mas não custa nada testar com outra fonte (se tiver como pegar uma emprestada de algum amigo)

Mas ela também pode ser inocente... tela azul pode ser algumas coisas além da fonte. (aqui por exemplo deu uma tela azul quando instalei o google chrome e abri ele e foi porque ele pediu para reiniciar antes de usar o programa e eu ignorei a instrução)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja coisa de familia mesmo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Spire-Jewel-Black-650-W/2014/1

Mas se ela entregar 300W direito ela conseguiria levar esse seu computador "numa boa".

Sem testes dela não posso dizer que é, mas não custa nada testar com outra fonte (se tiver como pegar uma emprestada de algum amigo)

Mas ela também pode ser inocente... tela azul pode ser algumas coisas além da fonte. (aqui por exemplo deu uma tela azul quando instalei o google chrome e abri ele e foi porque ele pediu para reiniciar antes de usar o programa e eu ignorei a instrução)

Concordo plenamente com o Jorno, pois eu também tenho uma HD5750 só que em conjunto com uma fonte OCZ SxS2 500W e estava tendo telas azuis só de abrir as propriedades de vídeo, acredito que por causa de um driver bichado que eu estava usando (Catalyst 10.12). Depois de ter removido todo o Catalyst e instalado uma versão mais antiga (10.10), o problema aparentemente foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!