Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 1500, por favor.


Posts recomendados

Pessoal, meu tio irá adquirir um computador e pediu para que montasse uma configuração mediana. O PC é para uso de internet e alguns jogos no estilo do Medal of Honor nada muito pessado.

Vendo as indicações dos topicos deste forum montei a configuração abaixo que passou um pouco desse valor, ficou tudo na faixa dos R$ 2300,00 pois foquei em um pc que ele não vá fazer um upgrade tão cedo.

Peço ajudar para indicar peças que possa baixar esse valor para a faixa de R$1500 se possivel, pois por mim eu pegaria essa ai embaixo mesmo :D.

Obs: Acho que dá para diminuir o valor da MOB, PC.Video, Processador e Monitor. Será?

PROCESSADOR AMD PHENOM II X4 965 BLACK EDITION BOX ____________ 346,90 (Boa dica)

MEMORIA KINGSTON KVR1333D3N9/2G Box irei por 4G ____________ 65,00 (Boa dica)

PLACA MÃE ASUS M4A79X TD EVO ____________ 314,00 (Boa dica)

GABINETE THERMALTAKE V4 BLACK ____________ 113,00 (Boa dica)

HD SEAGATE ST31000528AS 1 TB ____________ 145,00 (Boa dica)

FONTE CORSAIR CMPSU-450VX ____________ 237,91 (Boa dica)

PLACA DE VIDEO XFX HD5770 ____________ 435,00 (Boa dica)

MONITOR LG 2353V ____________ 454,00 (Kabum)

Obs: Valores à vista.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filé bahia mano, melhor que isso só dois disso rsrs, só a fonte ta com um preço salgadinho, mas tira a diferença nas outras peças. Tu não esqueceu do gravador não?? ou já tem?

Ele já tem o gravador e os outros periféricos, vou apresentar essa config mesmo, queria ver se dava pra economizar na MOB pois ele não irá fazer crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!