Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1500


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu não arriscaria um up numa fonte não confiável, não há testes que comprovem a sua potência e os testes de outros modelos demonstram que algumas são boas e outras não.

Sem testes eu prefiro não confiar.

E atualmente com o preço de boas fontes (Corsair 430cx, OCZ 400W SxS 2, Antec 430D) abaixo dos R$200 não vejo motivos pra continuar com a fonte.

Mas eu sugiro Corsair 550vx para aguentar com folga a placa e um over no processador que será necessário. Pode ficar com uma OCZ 600W SxS 2 que está com preço razoável também.

Com a opção de tentar colocar a Bios de uma Hd6970 e arriscar a sorte (Parece que a chance é razoável) pelo preço que está seria um ótimo negócio. Se não pretende mexer procure pela GTX570 que apesar de ser um pouco mais cara é uma boa opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...