Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[B]Tv led full HD com imagem pior q apenas HD???[/B]


hiroshi89

Posts recomendados

Olá GALERA, recentemente eu comprei uma tv Led full hd da samsung e fiquei meio grilado com uma coisa:

O meu sogro tem uma tv quase igual a que eu comprei (marca, tamanha, led..)

a unica coisa de diferente é q a minha é full hd e a dele nao. Ai eu notei q a imagem da tv dele (ligada no mesmo canal "digital" e mesma intensidade de sinal) aparentemente é melhor q a minha.

Por que isso será??? Será q por ser full hd mostra mais defeito de imagem q a minha ou eu to viajando???

Valeu!

MINHA TV ESSA:

http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/led-tv/UN32C5000QMXZD/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=

TV DO MEU SOGRO ESSA:

http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/led-tv/UN32C4000PMXZD/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você está falando de qualquer programa de TV ou de algum específico?

Por exemplo, nem todo conteúdo é gravado em 1080 linhas... a Globo por exemplo... tem em 1080i novelas, o programa após a novela, tela quente e mais alguns programas...

Jornais, desenhos entre outros é tudo gravado em 480 e depois feito upscaling pra 1080i antes de ser transmitido... mas não chega nem perto de um conteúdo grava em 1080.

Se for conteúdo gravado em HD, um tanto estranho este problema. Agora se for em conteúdo SD (480) na verdade a dele parecerá um pouco melhor mesmo... por ter a resolução mais baixa. Apesar que este formato vai "morrer" em 2016 em teoria e tudo será em HD.

A diferença é tanta assim de chegar a incomodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu não reparei em nenhum conteúdo específico não. Vou reparar!

E também não é nenhuma diferença gritante, é so grilação minha porque comprei pensando que a imagem ia ficar melhor ainda do que a Tv só HD(que já é ótima) mesmo em conteúdo com baixa resolução.

Mas deve ser isso mesmo, por a resolução ser mais baixa, conteúdo em SD fica melhor!

Valeu Renf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!