Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"O driver da placa de video parou de funcionar e se recuperou..."


Tabris

Posts recomendados

Ola pessoal. Atualizei meu computador hoje, trocando placa mãe, processador e memórias para a configuração que está na minha assinatura. Mas depois de por as peças tenho tido um problema meio estranho. O computador trava, a tela fica preta e aparece escrito a mensagem ""O driver da placa de video parou de funcionar e se recuperou com sucesso" em um balão saindo de um icone da barra de tarefas. A placa de video não é nova e estava funcionando perfeitamente, já chequei as conexões, já atualizei as a BIOS e todos os drivers do pc. Já não sei o que fazer. Algumas vezes eu reparo que também da erros de tela azul ou um progrmaa trava e volta sozinho depois de um tempo. O que pode ser?

PS: Tb não é a temperatura, ela fica normal.

EDIT: Testei usando o video on-board da placa mãe. Deu o mesmo erro. Qual pode ser o problema? Será uma das peças novas que eu comprei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa atualização q você fez...como foi...?você trocou peças ou so atualizou os programas?se foi apenas atualização de sftwares tenta dezinstalalos e instalalos novamentes,agora se trocou peças,diz quais delas forao trocada,ficou meu confuso o jeito q você descreveu:) desculpa,mais passa mais detalhes do seu problema,para q possamos te ajudar,Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa atualização q você fez...como foi...?você trocou peças ou so atualizou os programas?se foi apenas atualização de sftwares tenta dezinstalalos e instalalos novamentes,agora se trocou peças,diz quais delas forao trocada,ficou meu confuso o jeito q você descreveu:) desculpa,mais passa mais detalhes do seu problema,para q possamos te ajudar,Falou.

Troquei placa mãe, processador e as memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!