Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Com Problema eu Acho


Zeus7

Posts recomendados

Ola pessoal beleza estou com um problema acho que é a minha fonte ela é uma iceage 500w comprei uma placa mãe asus P5g41c-m Lx quando eu ligo o computador o cooler roda o neon acende mas na sequencia ja desliga testei a fonte em outro computador e ligou e teste a placa mãe com outra fonte e também ligou o problema seria da ice age com a P5g41c-m Lx socket 775 seria incompatibilidade? tem como eu resolver isso ou só comprando outra fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a fonte foi instalada corretamente e não funciona na sua máquina, só comprando outra. Aproveite e compre uma fonte boa desta vez. Os preços estão cada vez melhores e uma Corsair 430CX já pode ser encontrada por 145 reais.

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97470_1623_Fonte-430W-Reais-Corsair-CMPSU-430CX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!