Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alarme dsc 1565


Ramon Rocha

Posts recomendados

Prezados,

Podem me ajudar? Possuo uma central de alarme DSC 1565 (vinda de uma loja que eu tinha em SP). Eu mesmo instalei a central em minha residência e tenho algumas dúvidas básicas (aqui não consegui nenhum técnico que pudessem me ajudar).

Estou usando a discagem residencial e fiz esta configuração:

1) programei os telefones nas seções 301, 302 e 303, colocando um D antes de cada número

2) A seção 320 mantive como estava programado pela Tele Atlantic (antigo monitoramento)

3) Na seção 360 coloquei os formatos de comunicação = 06 (residencial)

4) Na seção 361 liguei apenas a opção 1

5) idem na seção 363

6) idem na seção 365

7) idem na seção 367

8) idem na seção 368

9) Na seção 380 liguei as opções 1, 3, 4 e 6

O alarme está sinalizando um erro no teclado identificado como problema de monitoramento da linha telefônica (MLT), luz 4.

Já testei a linha e está OK. Porém realmente em teste, a central não discou para nenhum dos números.

O que mais posso verificar e como?

Como faço para apagar este aviso no teclado? Somente quando o problema for resolvido ou ele fica registrado até que eu "zere" isso?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!