Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não desliga


dalnas

Posts recomendados

Bom dia, estou com um pc aqui que está me tirando o sono :D, o problema é o seguinte ele não está desligando normalmente pelo botão no menu iniciar e nem através do ALT + F4 , e pra ele desligar só mesmo no botão do gabinete ou outra medida extrema. Ele sempre para na tela com a mensagem de o windows está sendo encerrado e não sai dali. Qualquer resposta será bem vinda.

WINDOWS XP SP2

Processador celeron D 1,80 Ghz

Fonte 400W

HD 160 Samsung Sata 2

Memória de 1GB

placa mãe IPM31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com um pc aqui que está me tirando o sono :D, o problema é o seguinte ele não está desligando normalmente pelo botão no menu iniciar e nem através do ALT + F4 , e pra ele desligar só mesmo no botão do gabinete ou outra medida extrema. Ele sempre para na tela com a mensagem de o windows está sendo encerrado e não sai dali. Qualquer resposta será bem vinda.

WINDOWS XP SP2

Processador celeron D 1,80 Ghz

Fonte 400W

HD 160 Samsung Sata 2

Memória de 1GB

placa mãe IPM31

Vírus? Uma vez o meu PC pegou um vírus que deixou o botão de desligar no menu iniciar "travado". Não tinha como clicar nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus? Uma vez o meu PC pegou um vírus que deixou o botão de desligar no menu iniciar "travado". Não tinha como clicar nele!

Vírus acho que não seja, pois já passei o combofix e retirei todas as pragas, depois formatei com o XP e passei novamente, e ainda não desligava, dai resolvi formatar com o linux Ubuntu 10.4 e mesmo assim ainda não desliga, já dei um clear cmos na Bios e nada . A única coisa quew falta fazer é atualizar a bios. Alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!