Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor Tecsat T3000SS


neto_e_khelen

Posts recomendados

Boa noite galera! Tenho um receptor aqui da Satelite, o modelo T3000SS . O volume dele vai do 1 ao 10, só que percebi que ele aumenta o volume do som só até o 4, dai do 4 até o 10 o volume não muda em nada...Será que é defeito?? Desde que comprei ele já é assim... Ou será um problema de fábrica dele?? De qualquer modo gostaria da ajuda de vocês pra corrigir esse problema....Tenho alguma experiência em eletrônica e acho que consigo alterar isso, mas o que teria que mudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto, isso pode ser defeito nos circuitos de audio ou falha no firmware dele...

Você já presenciou outro aparelho igual, funcionando, que o controle de volume fosse na escala completa?

Pior que não, nem sei se isso é um defeito um um "bug" que os fabricantes deixaram na hora de fazer o firmware...O pior é que o áudio deve ser controlado por microcontroladores né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 aparelhos iguais esse, porém um está com o mesmo defeito só que o volume ainda é controlado até o 5 e o outro está perfeito, infelizmente amigo, acho que não tem como consertar isso, pois como o amigo bcpetronzio disse o controle de audio é microcontrolado e não tem como consertar um CI por exemplo. Acho melhor voce optar por trocar de aparelho ou ir usando ele com esse defeito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 aparelhos iguais esse, porém um está com o mesmo defeito só que o volume ainda é controlado até o 5 e o outro está perfeito, infelizmente amigo, acho que não tem como consertar isso, pois como o amigo bcpetronzio disse o controle de audio é microcontrolado e não tem como consertar um CI por exemplo. Acho melhor voce optar por trocar de aparelho ou ir usando ele com esse defeito mesmo

Um...Entendi....Com certeza é isso mesmo! Já que não tem como mesmo consertar, acredito que não tem como atualizar o firmware desses cis, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!