Ir ao conteúdo

Como instalar sistema Android num cartão de memória

Posts recomendados

Postado

Olá galera! Comprei um smartphone Nokia C3. E gostaria de instalar um sistema Android no cartão de memória para rodar o sistema no celular. Quero instalar num cartão de memória pois não quero me desfazer do sistema sybiam que vem previamente instalado no celular. E para evitar possiveis futuros arrempendimentos. xD.

Postado

Estou procurando também sobre isso...

Na realidade tenho um N97, e pelo preço que paguei fiquei totalmente decepcionado com ele; É um maravilhoso celular, mas o sistema symbiam é MUITO BUGADO, trava direto.

Mas gostaria de formatar o N97 e instalar o Android e/ou Windows Mobile...

Qualquer link ou ajuda, demoro !!!

Grato desde já.

Postado
Estou procurando também sobre isso...

Na realidade tenho um N97, e pelo preço que paguei fiquei totalmente decepcionado com ele; É um maravilhoso celular, mas o sistema symbiam é MUITO BUGADO, trava direto.

Mas gostaria de formatar o N97 e instalar o Android e/ou Windows Mobile...

Qualquer link ou ajuda, demoro !!!

Grato desde já.

Eu ha tive 3 celulares Nokia, e todos tinham um problema de ficar reiniciando. Mas são celulares ótimos mesmo assim.

Eu não quero me desfazer do sistema atual do telefone, quero rodar o android pelo cartão de memória, como um computador particionado. Ouvi dizer que isso era possivel, porém não encontrei nada interessante.

Postado

Já que pelo visto ninguém sabe de nada sobre o assunto alguém poderia postar aqui um link para poder baixar o sistema android mobile. Pra que assim eu tente isntalar o sistema no cartão?

Postado
O unico conselho que dou, se você conseguir instalar, use um cartão de memoria original, porque nos piratas vai ficar travando muito e com muitos BUGS

valeu pela dica!

Vou instalar no cartão que veio com o celular, ele é original. A questão é só achar um local pra baixar o sistema.

• 1 ano depois...
Postado
valeu pela dica!

Vou instalar no cartão que veio com o celular, ele é original. A questão é só achar um local pra baixar o sistema.

bom, andei procurando sobre isso tb, mais eu achei um site q tem versões do Android para download.....

http://www.android-x86.org/download

mais ainda nao sei como instalar no meu micro sd :(:(:(...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!