Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mx 440 Se


Dellon

Posts recomendados

aí pessoal peguei o Need For Speed Hot Pursuit com meu amigo emprestado pra mim joga, mais o jogo roda com "soquinho" era pra roda perfeito... se alguem soube o motivo me avisa pois curti muito o jogo... vejam o q ele precisa pra roda.. e abaixo ta a config do meu pc...

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

===========================

Windows 98, ME, 2000 or XP operating system

Intel Pentium III (or compatible) CPU running at 450Mhz or higher

16MB DirectX 8.1 compatible video card using a supported chipset (see below)

128MB of RAM

DirectX compatible sound card

1.2GB of HD space

56kbps modem (for internet play)

Network card for broadband or LAN play

RECOMMENDED SYSTEM SPECIFICATION

================================

Windows 98, ME, 2000 or XP operating system

Intel Pentium III (or compatible) CPU running at 800 MHz or higher

32 MB DirectX 8.1 compatible video card using a supported chipset (see below)

128 MB RAM or Higher

1.2 GB available hard drive space

DirectX compatible sound card

DSL / Cable modem (for internet play)

Network card for broadband or LAN play

MEU PC:

athlon xp 2.4+

256mb ddr

geforce 4 mx 440 se 64mb ddr AGP

asus a7v8x-x

hd 10 gb

gravador lg

gabinete case mod

win xp pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@14 mar 2004, 12:31

O NFHT é bugado na versao PC, nem com uma radeon 9800xt você ira conseguir roda-lo sem essas micro travadas

Uai, aqui nem vi problema nenhum... e meu computador é modesto...

P4 2.0ghz

G4 mx420 64mb 128DDR

256ram

HD40gb

Rodo com tudo no high em 800x600 sem problemas...

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio q não seja HD... porque eu rodo jogos muito, MAIS muito mais pesado do que esse sem problemas nenhum... GTA 3 VICE CITY eu rodo em 800x600 sem da um soquinho... uma beleza... DELTA FORCE, BATTLEFIELD também rodam bem pra caramba... o NEED FOR SPEED UNDERGROUND também roda sossegado... so esse ai q trava... eu não entendo... incrivel!!... meu amigo tem o mesmo pc q eu mais ele tem uma FX 5200 128mb 64bits... e roda sossegado... porcaria viu!!.. so comigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso è como O Amigo Disse anteriormente: "nem com uma radeon 9800xt você ira conseguir roda-lo sem essas micro travadas ". Eu também já troquei tudo: HD, Processador, Coloquei Memoria de 512mb DDR333 e continua Com essas micro travadinhas...

Mas cá entre nós. Niguem vai ficar sem jogar , por causa disso, ne?

Até que não atrapalha tanto!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por armandoumas@14 mar 2004, 19:13

Isso è como O Amigo Disse anteriormente: "nem com uma radeon 9800xt você ira conseguir roda-lo sem essas micro travadas ". Eu também já troquei tudo: HD, Processador, Coloquei Memoria de 512mb DDR333 e continua Com essas micro travadinhas...

Mas cá entre nós. Niguem vai ficar sem jogar , por causa disso, ne?

Até que não atrapalha tanto!

:bandeira:

eu não travo...nem essas micro travadas acontecem...tudo 100% normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huaehuaeea como o amigo disse "ninguém vai fica sem joga"....

o jogo e legal, mais o q eu achei estranho e q com a confg q eu tenho roda dando soquinho... esse jogo e bichado mesmo!! uheuhaeuhaehuea... mas não fico triste não tenho uma porrada de jogo aqui... muito melhor q esse... to quase zerando o underground... SEM TRAVAR uhaeuhaehuaehuaehuae

falou aí pessoal

valeu pelo help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@14 mar 2004, 21:59

minha pv pode ser "ruinzinha" mais eu não acho... esse jogo precisa de 32 de video RECOMENDADO... eu com 64 não rodo legal???... algo ta errado... eu rodo games muito mais pesado q esse... "GTA VICE CITY" e um exeplo roda perfeito... em 800x600x32 tudo alto....

falou

GTA VICE CITY não é naaaaaada pesado, cara.

Rodam ele com onboard 16mb na boa... ^_^

Já tentou abaixar a resolução do HP2?

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok cybervodoo... eu já tentei abaixa a resolução e continua travando... acho q e pau do jogo... amigo se você roda com 16 mb onboard você e muito bom ein!! conta ai o truque ou a mentira pra nós... meu amigo com uma Geforce 2 mx com 64mb não roda bem... fica travando... e o pc dele e a mesma config minha... com 16 onboard acho q nem entra no jogo... acorda!!... aeeaueau :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA PODE SER PAU NO JOGO MESMO....MAS NÃO CONCORDO QUANDO DIZEM "nem com uma radeon 9800xt você ira conseguir roda-lo sem essas micro travadas"

TENHO O PC DA ASSINATURA E AQUI ELE RODA PERFEITO COM TUDO NO MAXIMO E A MINHA PLACA É BUS PCI :muro:

TENTA REINSTALAR O JOGO OU PEGAR OUTRO CD DO JOGO PARA INSTALAR!!!

PODE TA HAVENDO ALGUM ERRO NO CD OU ALGO ASSIM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!