Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5p43td P5p43tdPRO


julianu

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, e gstaria de uma forcinha rápida,

esta semana vendi minha máquina (gigabyte g31m-es2c, Core 2 Dou E8400, DDR2 1066 Corsair e Video Zogis 9800GT 1GB DDR3 256Bits, pois vou montar uma DDR3, só que a placa que peguei é uma Asus P5g41T-M LX2/BR ela só suporta DDR3 1066, ai eu vi esta Asus P5p43td que tem suporte para até 1600 com (O.C) e o modelo PRO que pelo que eu vi o diferencial são as HDMI. Qual vale mais a pena, P5p43td ou P5p43td PRO? :confused: tenho interresse pois agr vou de Core 2 Quad Q9300 e pra Socket 775 este modelo de Mobo foi o melhor que achei C.B? agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou sim, vou continuar com a zogis 9800GT 1GB, mas é que tipo, vou ter q fazer over para 1333 e Asus P5p43td ja tem dela mesmo pelo menos é o q iz o fabricante. o q faço?

se eu pegar a Asus P5p43td e tipo fizer over em memo para 1600 ela trabalha certinho ou da algum erro pelo proc. ser 1333mhz?

ou vocês aconselham-me a ficar com esta p5g41t-m lx/br e ficar rodando em o.c?

ninguém aí pra dar uma dica????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
vou sim, vou continuar com a zogis 9800GT 1GB, mas é que tipo, vou ter q fazer over para 1333 e Asus P5p43td ja tem dela mesmo pelo menos é o q iz o fabricante. o q faço?

se eu pegar a Asus P5p43td e tipo fizer over em memo para 1600 ela trabalha certinho ou da algum erro pelo proc. ser 1333mhz?

ou vocês aconselham-me a ficar com esta p5g41t-m lx/br e ficar rodando em o.c?

ninguém aí pra dar uma dica????:confused:

valeu a você q me deu esta dica, esta ultima duvida nao foi respondia mas não posso mais esperar, se não vou perder a placa, valeu!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!