Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$3000


iMaty

Posts recomendados

Imaty...

como mencionei, ainda não tive muito tempo pra mexer e fazer alguns testes, mas de uma forma geral, fiquei bem satisfeito.

exceção ao audio realmente baixo e fraco, ao teclado que acredito desgaste igual ao meu outro vaio e as entradas USB que ficam todas do lado direito, o note na minha opinião vale com certeza o custo x benefício pela configuração excelente para uma máquina de 14", o belíssimo design, os 2 anos de garantia e principalmente pela marca Sony que dispensa comentários.

Sei que a bateria é um detalhe importante pra você e o teste que eu fiz como já mencionei foi usá-lo umas 2 horas navegando na net e vendo videos no youtube. a príncipio, deixei a imagem mais forte por uns 10...20m e baixei o brilho pra 3 barrinhas (numa escala de 8). achei que a tela mesmo usando assim fica bem iluminada e isso influencia muito na autonomia da bateria, tanto que ainda tinha bastante carga quando desliguei. esse foi um ponto positivo dessa tela de LED que, de fato, além de consumir menos, parece ser mais forte que os LCD´s tradicionais.

Comprei esse notebook com uma expectativa de vida útil de pelo menos uns 5 anos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foody...

depois vou configurar minhas contas de e-mail e te envio ainda hj.

aliás, eu usava Windows Mail no vista que é praticametne idêntico ao Outlook Express ou é o próprio com outro nome e nesse Windows 7 vem o Windows Live Mail que tem a interface ribbon estilo do hotmail e não gosto do layout!!!

alguém conhece um pgm de e-mail estilo do outlook express / windows mail pra indicar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou ficar com o Sony mesmo. Se ainda sobrou carga, acha que com o brilho em 4 barrinhas navegando na internet da pra pegar duas horas pelo menos? E o que você quer dizer com desgaste do teclado? Quanto ao monitor, é anti reflexo ou é glossy? Quanto ao som, pelo o que você viu, da pra assistir filmes numa boa ou nem pra isso?

Valeu cara, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala iMaty...

se você ficar somente navegando na net, com certeza a bateria vai durar bem mais de 2 horas tendo como base o brilho em 4 barrinhas. pra você ter uma ideia, na maior parte do tempo, tenho usado em 3 barras porque sem dúvida que a tela de LED tem essa vantagem de proporcionar uma iluminação melhor.

a tela é brilhante (glossy). eu particularmente gosto mais de telas anti reflexo, mas agora com certeza por estar mais acostumado com o note, notei que ela não espelha tanto como a do meu outro note sony.

o teclado acho que vai aparentar o desgaste porque é praticamente igual ao do meu outro note. a única diferença é que as teclas são menores e mais porosa. estou pensando em comprar uma proteção de silicone pra usar pelo menos quando estiver com ele em casa. existem alguns tipos que tem o formato idêntico ao modelo do teclado.

qto ao som meu amigo...complicado opinar...de uma forma geral, a qualidade deixa a desejar. já dei uma boa testada com filmes , músicas e videos no youtube. a conclusão é a seguinte...o som terá uma qualidade aceitável (sim para a pergunta) se o arquivo reproduzido for de boa/excelente qualidade.

é isso aí...qqer dúvida, só perguntar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e aí iMaty...acabou decidindo comprar mesmo ? se sim, o que achou do note ???

ontem aqui em sampa caiu um aguaceiro que me deixou sem luz ao ponto de usar a bateria pela primeira vez até o fim !

a autonomia foi de cerca de 3:30h c/ o mouse conectado, escutando mp3 e jogando paciência...

acho que se estivesse navegando na net, teria uma duração semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!