Ir ao conteúdo

Estabilizador

XxJhonatanxX

Posts recomendados

Postado

Todos falam que usar estabilizador reduz a vitalidade da fonte podendo vir a estragar a fonte.

Logo se nao usar o estabilizador, tem risco de queimar a fonte?

acontece um problema aqui em casa e muito difícil dar pico na luz e sempre foi assim quando da um pico de luz meu pc desliga e o do meu irmão q usa uma fonte generica nunca desliga , o q pode ser isso?

pode ser o estabilizador?

se nao usar o estabilizador qualquer pico desligara o pc?

ps : minha fonte é uma corsair 750w

• Membro VIP
Postado
Todos falam que usar estabilizador reduz a vitalidade da fonte podendo vir a estragar a fonte.

Pode reduzir a vida útil da fonte, não a vitalidade...

E por falar nisso.... Fonte tem vitalidade???

Logo se nao usar a fonte nao tem mais risco de queimar a fonte?

Assim é com tudo..

Se não usar o carro, não vai estragar o carro!

Se não usar o tênis, não vai estragar o tênis!

...

Agora me diz como é que você vai ligar seu PC sem usar a fonte???

acontece um problema aqui em casa e muito difícil dar pico na luz e sempre foi assim quando da um pico de luz meu pc desliga e o do meu irmão q usa uma fonte generica nunca desliga , o q pode ser isso?

Certeza é seu estabilizador...

Mas faça um teste.. Ligiue direto na tomada essa sua fonte... Vais ver que desaparecerão os problemas ..

Postado

Cara... sinceramente, não sei como poderia viver hoje sem meu estabilizador!

Sempre que abro a janela da frente da minha casa, passa um vento encanado que vai até a cozinha... Quando isso acontece, a porta do meu quarto bate com tanta força que parece que vai derrubar a parede!

Depois que eu coloquei o estabilizador calçando a porta... Nunca mais tive este problema!!

Postado
Cara... sinceramente, não sei como poderia viver hoje sem meu estabilizador!

Sempre que abro a janela da frente da minha casa, passa um vento encanado que vai até a cozinha... Quando isso acontece, a porta do meu quarto bate com tanta força que parece que vai derrubar a parede!

Depois que eu coloquei o estabilizador calçando a porta... Nunca mais tive este problema!!

kkkkkkkkkkk

eu ri :):o:lol::D:):o:lol::D

• Membro VIP
Postado

Logo se nao usar o estabilizador, tem risco de queimar a fonte?

Amigo,

Sobre estabilizador, tem tanto tópico discutindo que nem vou citar nenhum!

Quanto à dúvida levantada, basta ler alguns tópicos que prontamente terá como eliminar suas desconfianças acerca do famigerado estabilizador.

Tópico bloqueado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...