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Criar Planilha no Excel ou Access...


DaniloMendes

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Postado

Prezados,

Gostaria de criar uma planilha no excel ou algo no access, que os usuários apenas acrescente informações e que não consiga apagá-las ou alterá-las, somente eu, sou leigo neste tipo de ferramenta se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Abç.

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Postado

Boa tarde Danilo

Acho que no teu caso, se optar pelo Excel, você poder poderá usar um fórmulário para digitação dos dados ou pesquisa que após clicar no botão, os dados seriam passados para a planilha.

você tem 2 opções:

Usar o formulário próprio o Excel, que no Excel 2007, para usá-lo você tem que colocar a ferramenta na barra de atalho.

Para fazer isso você clica no final no lado direito da barra de ferramentas de acesso rápido--> vai aparecer uma janela--->clique em mais comando--->Escolher comando em: Você escolhe a opção" Todos os comandos--->Na lista logo embaixo escolha a ferramenta Formulário-->Marque e clique em adicionar. Dê ok e a ferramenta já estará na barra.

Para você usar o formulario você tem que Marcar o cabeçalho da planilha e clicar na ferramenta formulário e dar OK.

A outra opção é fazer um Formulário utilizando VBA.

Um abraço

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