Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e ai galera.. (não sei se este é o lugar correto para postar isso, mas se nao for, me avisem)

é o seguinte..

acontece cerca de 1 vez por semana (não tenho certeza, porque até então eu não ligava muito para este problema) o cursor do mouse fica com uma espécie de bug ou sei la.. ele fica todo falhado e meio que tipo cortado... notei que todas as vezes que aconteceram isso, foram depois de fechar o navegador google chrome... eu fecho o navegador dai de repente o cursor fica estranho assim.. Dai quando ele fica assim, eu abro o chrome de novo e começo a abrir paginas na web, dai chega uma hora que ele volta ao normal.

Detalhe: com o cursor bugado, eu abri um jogo (combat arms), e o cursor do jogo tambem ficou bugado.

1- o que vocês acham que pode tar causando isso, sera o chrome mesmo ou algum problema de hardware ?

2- alguem ai ja teve ou ja viu o mesmo problema ?

valeu pela ajuda galera

ATUALIZAÇÃO:

consegui encontrar fotos do provlema na net pessoal, fica mais ou menos assim:

cursor1.png

cursor2.png

Postado

Pode ser falha do driver de vídeo, verifique se removendo o chrome para com esse erro, se sim veja se reinstalando resolve, ou mude o esquema de cursores no painel de controle e teste se muda.

att

Postado

eu tesava utilizando o programa megacubo agora pouco.. e quando fechei o programa, deu bug no ponteiro do mouse..

parece que o problema não é o chrome..

eu ja mudei os tipos de cursores e todos ficam com bug.

o que pode ser ?

Postado

acho que não é no mouse que está o problema.. ja uso ele a 1 ano..

e esse bug do mouse só começou a acontecer depois que comecei a usar a hd6850.

o problema pode estar na placa de video, drivers, ou algo do tipo.. pois enquanto eu usava a 9400gt, não acontecia isso.

eu usava o driver 10.12.. baixei o 10.11 e instalei, mas ficou como 10.10..

porque eu instalei o 10.11 e ficou como 10.10 ?

até agora, com o driver 10.10 não deu bug no cursor.. mas só com bastante tempo de uso mesmo que poderei tirar conclusões se é o driver mesmo..

Postado

faça assim :

- Desinstale o driver pelo painel de controle.

- execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

- reinstale o driver.

- reinicie o pc.

veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.

Postado

eu fiz isso..

e instalei o 10.11.. mas ficou como 10.10, não sei porque..

ontem e antes de ontem, o mouse deu bug..

dai depois do bug de ontem, eu instalei esse driver e até agora nao deu mais bug..

Postado

então.. desde que instalei o driver 10.10 não deu mais bug..

mas acho que ainda é meio cedo para se tirar conclusões.. pois antes, ficava até semanas sem dar o bug

Postado

teste esse mouse em outro pc. pode ser ele que esta com problema, ou arrume outro mouse pra testar no pc.

conforme já foi dito pelo nosso colega Marcmira.

e depois tempo de uso, não quer dizer nada, depende da sorte tb.

Postado

ok, já estou usando outro mouse.

mas, porque o problema poderia ser o mouse ?

se o problema fosse o mouse, acho que o cursor nao ia se mover ou algo do tipo em vez de dar bug nos graficos do ponteiro..

Postado
ok, já estou usando outro mouse.

mas, porque o problema poderia ser o mouse ?

se o problema fosse o mouse, acho que o cursor nao ia se mover ou algo do tipo em vez de dar bug nos graficos do ponteiro..

Você citou alguns dos problemas que podem acontecer com o mouse, como não se mover, mas pode num dado momento causar o que se queixa.

Por ser uma coisa "boba" não é levado a sério, mas mouse e teclado dá problema de conflito, comando acumulado, travamentos.

att

• mês depois...
Postado

também nunca desconfiei que seja o mouse..

eu uso o catalyst 10.10, e o mouse pe um a4tech x7 2000dpi...

eu pesquizei bastante.. achei bastante casos como esse em sites estrangeiros.. e todos eram com pcs que tem vga da ati..

Quase certeza que seja o driver ou placa de video..

tem gente que ta tendo esse problema desde drivers muito antigos.. tipo os 9.8..

a ati ja deveria ter resolvido isso

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Cara aqui eu adquiri recentemente uma 6870 e tá com o mesmo problema, de vez enquando a seta do mouse buga.

O pior é que se tento da algum tipo de print screen com ela, na foto o cursor do mouse simplesmente não aparece...

Acho que é algum tipo de bug de driver mesmo!

Resolve quando eu reinicio o PC e só aparece muito raramente.

• 1 ano depois...
Postado

ATI HD5770 utilizando o Catalyst. Versão 12.10. Aqui buga SOMENTE quando jogo DOTA 2, indiferente se o google chrome está aberto ou não. Fechando o jogo ele não desbuga. O unico jeito que eu descobri que tira o bug é colocando o rastro de ponteiro. Só que em jogos o ponteiro some. É uma "solução" temporária só pra utilizar o windows mesmo.

Att

• 4 anos depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Eu desde que montei meu pc vivi com esse problema, como todos tenho em comum placa de video AMD... Hoje nao sei por que resolvi olhar isso e consegui resolver... não sei o motivo mas eu aumentei o tamanho do ponteiro mouse e resolveu. Espero que ajude alguém. 

• GabrielLV alterou o título para Cursor do mouse fica cortado ou falhado sem explicação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...