Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria para Nobreak são confiaveis?


nosptter

Posts recomendados

Tenho um Nobreak SMS que me durou quase 4 anos a bateria. Agora começou a não ser capaz nem de aguentar o pc por 1 misero segundo. Onde moro não tem autorizada da SMS, então procurei uma loja para fazer a troca da bateria que me passou o valor da mesma em R$59,90 de uma bateria de 7A. Esse é preço mesmo, são de boas qualidades essa baterias? Existe alguma chance de durar perto do durou com a original ou só com a original? Alguém tem base quanto custa se fosse feito numa autorizada? Meu nobreak é o netstation bivolt 600va.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o preço médio sim, mas a vida útil pode com certeza ser menor que a original por N fatores.

O primeiro é a marca, que as vezes não é tão boa quanto a original, mas mesmo que seja uma marca boa pode não durar tanto quando a original por ter ficado parado em estoque por muito tempo. Bateria é um produto perecível como um alimento na prateleira de um mercado. Uma bateria por exemplo que ficou parada sem receber carga por mais de 1 ano, tem grande chance de não durar muito tempo quando for recarregada. Ao comprar uma bateria nova, se possível meça a sua tensão e veja se tá acima de 11V, idealmente em 12V, se tiver abaixo de 11V e ficou assim por muito tempo, a bateria pode não estar muito boa mais, elas se auto-deterioram rapidamente se ficarem assim por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!