Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar a bios da placa mãe positivo pm8m3-v


saraivaoakley

Posts recomendados

eu tenho um pc da positivo , que ele de vez em quando dava uma tela azul ,eu uso 2 pentes de memoria ddr 400 da kingston, eu peguei e testei com o memtest86 , mas aii deu varios erro no memtest86 , peguei elas testei em uma placa ddr 400 deu nenhum erro , ai testei memoria por memoria na placa da positivo pm8m3-v , não deu nenhum erro , quando eu testo as duas memorias juntas, da uns 5 á 7 erros ai eu peguei de um clear mos na placa mãe da positivo pm8m3-v e voltei a testar com com as 2 memoria , agora so esta dando apenas um erro , ai eu queria atualizar a bios dessa placa mãe , se alguem poder me ajudar , eu ficarei grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um pc da positivo , que ele de vez em quando dava uma tela azul ,eu uso 2 pentes de memoria ddr 400 da kingston, eu peguei e testei com o memtest86 , mas aii deu varios erro no memtest86 , peguei elas testei em uma placa ddr 400 deu nenhum erro , ai testei memoria por memoria na placa da positivo pm8m3-v , não deu nenhum erro , quando eu testo as duas memorias juntas, da uns 5 á 7 erros ai eu peguei de um clear mos na placa mãe da positivo pm8m3-v e voltei a testar com com as 2 memoria , agora so esta dando apenas um erro , ai eu queria atualizar a bios dessa placa mãe , se alguem poder me ajudar , eu ficarei grato .

amigo ja existe um topico fixo para atualizações de placas-mãe

http://forum.clubedohardware.com.br/atualizando-bios-topico/676816

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
amigo esse topico não tem para todas placa mãe não , eu não to achando o dowload da bios para minha placa mãe não . :mad::mad:

se alguem poder me ajudar eu ficarei grato .:P

Não recomendo poi voce pode perder a placa mãe mas se quiser o endereço é este:

http://br.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=bios&maincat_no=1&prod_no=234

Só faça se tiver total certeza, perdi uma placa igual a sua e até agora não consegui ligá-la de novo...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!