Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre memórias para phenom ii x6 1090t


thalissonfranco

Posts recomendados

Li a respeito do controlador de memoria do phenom x6 1090t e li que ele só aceita memorias com frequencia de 1333, mas eu comprei uma de 1600 da geil dual channel 2x2gb, quero saber se devo pedir para mandarem outra ou se posso ficar com essa que vai funcionar?

mas preciso de ajuda urgente pois se não amanha cedo irão enviar e eu ficarei na mão..

alguem sabe? ajuda plz!!! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a respeito do controlador de memoria do phenom x6 1090t e li que ele só aceita memorias com frequencia de 1333, mas eu comprei uma de 1600 da geil dual channel 2x2gb, quero saber se devo pedir para mandarem outra ou se posso ficar com essa que vai funcionar?

mas preciso de ajuda urgente pois se não amanha cedo irão enviar e eu ficarei na mão..

alguem sabe? ajuda plz!!! :confused:

se voce não mexer em nada na bios,provalvelmente tua memoria vai trabalhar em 1333mhz,agora se tua placa tiver a opção de setar em 1600,sete-a em 1600 e a controlador de memória do processador sobe para 1600 para acompanhar a memória.e voce tera algum ganho,nas taxas de leitura escrita e copoia na memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!