Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao executar o Kurumin 7.0 direto do CD


Styluss

Posts recomendados

Estou com um problema quando tento executar o linux kurumin 7.0 direto do CD, isso só acontece quando dou o boot no meu notebook que tem o windows 7 instalado, aparece que "nao foi possivel a imagem da iso ou imagem do sistema" foi algo assim.

Agora quando dou o boot no meu outro computador com windows XP o boot direto do cd funciona perfeitamente.

Alguem poderia me ajudar? gostAria muito de usar em meu notebook =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele da uma mensagem de que não foi possível localizar a imagem do sistema do sistema. Ai depois disso ele trava o notebook, eu cheguei a achar que o problema pudesse estar na midia mais testei em um outro computador (desktop com winXP) e funciono perfeitamente.

Para testar eu estou baixando o Ubuntu 10.10

Eu sou novo e curioso nessa parte de linux ai gostaria de um SO que fosse legal para que eu possa aprender com o linux, será que o ubuntu 10.10 é indicado para quem esta começando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!