Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 4000


wut

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Criei esse tópico porque tô pensando em comprar um notebook, e quero utilizar ele principalmente pra rodar os jogos mais modernos e "pesados" que tem hoje em dia. Não tenho tanto dinheiro, então estou disposto a gastar de R$ 3.000,00 à R$ 4.000,00.

Quero usar o note pra rodar jogos como Crysis, GTA 4, Combat Arms, Americas Army, Need For Speed e outros jogos pesados que tem por aí.

Qual note vocês me recomendam?

Obrigado. ;)

EDIT: Sou muito inexperiente no assunto, nunca tive um note, então quanto mais específicos vocês forem, melhor. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae xDinho, beleza?

Então, eu tava vendo os Avell e uns da Powernote ontem, me interessei pelo NB-X da Powernote, só que achei ele meio estranho, vi que ele não tem teclado numérico e tal, e também num sei se rodaria esses jogos que falei no tópico, principalmente o Crysis.

Eu quero rodar o Crysis no máximo, com um note de até R$ 4.000,00, será que tem como? Se sim, gostaria que fossem mais específicos em qual configuração o note deve ter.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu Sichieri.

Mas tipo, pelo que entendi, as 3 primeiras da lista são as melhores pra rodar o Crysis em tudo High? (Mals se a pergunta é *****, mas é que realmente não entendo nada do assunto xD)

Se alguém puder achar um note já todo pronto que rode Crysis no máximo e que fique até R$ 4.000,00, agradeço. ;D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinho, o w860 da Powernote achei meio caro, mesmo sendo com Core i5. Se for com Core i7 naquela opção 2 deles, o preço sobe pra quase 5 mil reais, sem condições.. vai ultrapassar demais o que posso gastar. :/

Vê aí:

http://www.powernote.com.br/w860_conf.htm

__________

Tudoemnotebook, qual note da Avell tu me recomenda? Ele roda Crysis no máximo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, tenho mais umas dúvidas.

Alguém que jogue Crysis no note?

Se sim, posta aqui qual note usa pra jogar o Crysis. Ou então alguém posta qual o note recomendado de bom custo x benefício e que custe até R$ 4.000,00 (pode ser menos também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, achei um que gostei, porém não sei se a configuração é muito boa e se roda o Crysis (perdão repetir isso sempre, é que é o jogo mais pesado que conheço, então se rodar ele no máximo, roda praticamente todo o resto xD)

É esse aqui:

Avell Titanium T6160 HDF

Preço: R$ 3.399,00

Configuração Básica: - Intel Core i7 (2720QM) - 2.2Ghz - [6MB Cache, 4 Núcleos - Sandy Bridge], 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6``LED-Backlit FullHD, Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Saída HDMi, Bluetooth, Leitor biométrico, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Bateria Li-Polymer, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M (1GB), Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6Kg

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1295&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HP acho meio caro, e também acho que é mais nome do que note.

Achei esses da Avell mais interessantes, principalmente em relação ao custo x benefício.

Gostei desse Avell Titanium T6160 HDF, de R$ 3.400,00, e a configuração me pareceu bem razoável:

Configuração Básica: - Intel Core i7 (2720QM) - 2.2Ghz - [6MB Cache, 4 Núcleos - Sandy Bridge], 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6``LED-Backlit FullHD, Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Saída HDMi, Bluetooth, Leitor biométrico, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Bateria Li-Polymer, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M (1GB), Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6Kg

Alguém confirma o que o que o thobi disse de esse Avell Titanium T6160 HDF roda Crysis no máximo?

E valeu pela resposta, thobi1010. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HP acho meio caro, e também acho que é mais nome do que note.

Achei esses da Avell mais interessantes, principalmente em relação ao custo x benefício.

Gostei desse Avell Titanium T6160 HDF, de R$ 3.400,00, e a configuração me pareceu bem razoável:

Configuração Básica: - Intel Core i7 (2720QM) - 2.2Ghz - [6MB Cache, 4 Núcleos - Sandy Bridge], 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6``LED-Backlit FullHD, Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Saída HDMi, Bluetooth, Leitor biométrico, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Bateria Li-Polymer, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M (1GB), Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6Kg

Alguém confirma o que o que o thobi disse de esse Avell Titanium T6160 HDF roda Crysis no máximo?

E valeu pela resposta, thobi1010. :)

esse note que você posto vai joga crysis de boa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu xDinho e thobi1010!

Outra dúvida: Esses 34~35 fps que o thobi citou, roda o jogo sem travamento nenhum né?

Se for assim, acho que vou acabar ficando com esse Avell Titanium T6160 HDF mesmo.

PS: também pretendo fica com ele por no mínimo uns 3~4 anos, será que compensa?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das opções, e tava vendo esses da Microway também, achei uns legaiszinhos, o problema é descobrir qual roda o Crysis com tudo no máximo e sem travamentos. xD

___________

EDIT: Morphx, achei esse da Sager lá no site da microway e me pareceu bem interessante:

Processador: Intel® Core i7-2630QM [ New! ] Portas: 1 x HDMI , 1 x DVI-I Output, 2 x USB 3.0 , 2 x USB 2.0, 1 x e-Sata,

Velocidade: 2.0GHz - 2.8GHz Turbo Boost 1 x IEEE 1394a Fire Wire, 1 x SP/DIF Output, 1 x Microfone Jack

Cache: 6MB L3 1 x CRT Output, 1 x RJ-45 Lan Gigabit, 1 x RJ-11 Modem

Chipset: Intel® HM65 Slots: 3 x 1 Card Reader Memory

Memória SDRAM: 8GB Dual Channel DDR3 1333Mhz Comunicação: Ethernet 10/1000 Gigabit , Bluetooth 3.0

Display: 15.6" FullHD 16:9 LED (1920x1080) Wifi 802.11b/g/N

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 460M Segurança: Fingerprint Reader Integrado, Kensington® Lock

Memória Video: 1,5GB GDDR5 Dedicada Bateria: 8-Cell battery pack Lithium-Ion 76.96 Wh

Hard Disk: 500GB 7200rpm Sata II WebCam: HD 2.0M e Mic Integrados

Midia: Super Multi DVD±R/RW Combo drive Peso: 3.0 kg / 6.83 LBs (com bateria 8-cell)

Audio: High Definition w/ 1 x Sub-woofer Pasta Térmica: IC Diamond 7 Thermal

Mouse: TouchPad Multi-Gesture Garantia: 2 anos Total ( Bateria 1 ano )

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP8130.html

O que vocês acham?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo...

Pois e eu tb estava olhando esse note da avell e achei ele incrivel, ainda mais com esse i7 sandy bridge que pelo que eu vi em reviews se compara a um i7 940 de desktop (tenso), a vga dele e incrivel roda crisys no high com processadores i7 740qm que e beeeeeem mais fraco que esse do note... ah e eu inclusive vi na campus party que ele tem uma tecnologia nova da intel que fez com que ele pudesse rodar um jogo pesado (se nao me engano era cod mw2) no high usando a vga que fica integrada nele (intel hd graphics) e a tela do note então full hd 15"... Resumindo: esse avell deve rodar ate metro 2033 que e mais pesado que crisys no high, sobre a duracao que o note tera rodando coisas top acho que ele pode rodar ainda varios jogos como o futuro crisys 2 bem porque alem do processador ser o mais novo e talvez o mais poderoso para notes assim como a vga e uma das "bmw" da nvidia o hardware avanca bem mais rápido que o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão JCO1984 e TudoemNotebook.

Eu achei essas duas opções mais interessantes das que pesquisei até o momento, ainda vou ver se olho outras e acho preços mais em conta.

E TudoemNotebook, os únicos problemas que vi nesse NP8130 da Sager, foi que ele não vem com SO, e se tu quiser que venha com SO, tu vai pagar mais R$ 260,00 no caso do Win 7 Home Basic ou R$ 460,00 se for o Ultimate, além de que só tem opções pra pagar em até 6x no cartão, absurdo pra mim que sou pobre. xD

Valeu pela ajuda pessoal, e continuem postando mais opções de notes. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!