Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projecto Pascal (URGENTE)


Visitante: SparowManiac

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boas pessoal !

:)

Eu nao sou muito bom nestas coisas de forums etc ... mas o meu colega disse que eu podia confiar em vocês pois são muito bons nesta área :) .

Bom então vamos directos ao assunto ...

Eu tenho de apresentar um projecto em turbo pascal ate esta próxima segunda feira... e estou com algumas dificuldades pois tenho que utilizar ficheiros, procedures não percebo la muito bem :s

Se alguém me puder ajudar agradeço imenso ! Nao estou a pedir que me façam o trabalho... mas quem quiser ajudar ficava mesmo agradecido, as informações sobre o projecto são estas :

Tema: Vidente (Programa que usando a função random "advinha" o futuro xD)

Subtemas: Vidente sobre data da sua suposta morte.

Vidente sobre a data do seu casamento.

Vidente sobre futuro carro.

Vidente sobre nome de futuro esposo(a).

Também devo apresentar um menu de navegação para escolher as opções.

O programa deve ter uma parte de administrador e outra de utilizador, se bem que a parte de administrador e onde posso ter controlo dos utilizadores, alterar nomes, idades etc ... e o utilizador onde se insere o seu nome , idade , entre outras informação para depois poder adivinhar o futuro sobre cada sub tema.

Bom acho que é tudo. Mais uma vez peço a vossa ajuda meus amigos e qualquer coisa é só apitar ;) Obrigado !

Boa noite ;)

SparowManiac :lol:

Olá,

SparowManiac, poste o que você já fez.

Se mandaram você fazer esse exercício é porque teoricamente você está apto.

Faça algo e tire suas dúvidas.

Por exemplo:

- como faz para gerar algo aleatório?

- o que são arquivos (ficheiros) e como faço para utilizá-lis no meu programa?

- como trabalhar com datas

- etc..

Só o enunciado puramente não é muito estimulante para conosco.

Em fim, as dúvidas e as soluções vão surgindo na medida que você vai fazendo... acredito que você já tem uma base... vamos nessa!!!!

Estaremos à disposição!!!

No aguardo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!