Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Entre Micros A 1000 Metros De Distancia


PatrickS

Posts recomendados

Ola! Ha algum tempo tenho estudado uma forma de conectar meu PC com outro PC de um amigo que mora + ou - uns 800 1000 metros de minha casa pra dele.

Não consegui uma opção finaceiramente viavel e estou a procura de uma solução mais caseira.

Não precisa ter muita segurança, sera apenas para compartilhar arquivos e quem sabe compartilhar internet e alguns games em rede. :rolleyes:

Soube que alguns estudantes de faculdade descobriram um jeito atraves de ondas UHF mas não encontrei o passo a passo.

Quem tiver uma solução tanto de software quanto de hardware por favor poste aqui.

Grato :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei trata-se de wireless, hoje não esta tão caro assim conseguir um adpator pcmcia e um cartão 11Mbps, procure no site os preços www.flytec.com.br

o que você precisa/....

2 antenas

2 adapatadores PCI para pcmcia

2 Cartões PCMCIA Wireless 11Mbps

2 Cabos

este eu acho que é o unico meio viavel para e isto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!