Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte segura a configuração?


ricardorjb

Posts recomendados

Bom, é o seguinte, meu pc hoje é o seguinte:

Asus P5GC-MX/1333

1Gb memória

160 HD

Processador: DualCore Intel Pentium E2160, 1800 MHz (9 x 200)

Gravador LG

Bom, essa não é a fonte que veio da loja, pois akelaa ja se foi ai tava na garantia, mas não quiseram dar e cobraram a metade do preço, paguei R$ 50,00 isso ja faz um bom tempinho e o medelo é MTEK ATX-500, e o problema é que quero colocar uma placa de vídeo, pensei no modelo 9600GT será que a fonte segura legal?

Não sei qual o valor real da fonte, mas de acordo com esse site http://sbmecinformatica.blogspot.com/2010/08/como-calcular-o-valor-real-da-fonte-de.html o valor fica alto, pois tenho o seguinte:

+5V - 45A = 225

+12V - 25A = 300

-12V - 0,8A = 9,6

+3.3V - 30A = 99

+5VSB - 2.0A = 10

Será que isso realmente funciona, pois dessa forma o valor seria de 544,6W acredito que isso não seja certo, talvez alguem possa esclarecer melhor ou então alguém que conhece a fonte.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtek latino-americana modelo MTEK ATX-500 tem 200W. Apenas os modelos brasileiros da Mtek informam os dados de maneira honesta. Eu te aconselho uma fonte com potência mínima de 280W aí.

Mais baratas:

Cougar A350 = 110,00

Aerocool 430W = 114,00

Melhor custo/benefício:

Corsair 430CX = 145,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!