Ir ao conteúdo

Esclareça suas dúvidas sobre Internet Pré-Paga em seu celular !!!

Posts recomendados

Postado

Bom criei este tópico afim de sanar a dúvida de varias pessoas que tem um Smartphone e

queiram usar internet através de uma operadora.

Vou apresentar apenas pacotes pré-pagos, pois sem que a meioria não tem muito dinheiro

para manter um plano pós-pago !!!

Segue plano das operadores, Vivo, Tim e Claro...

Bom vamos começar pela claro, o mais simples de explicar...

Em um pacote de 30 dias você pode pagar um valor de 6,90 e tem disponivel 150MB de trafego

de dados, 11,90 para ter 300MB, ambos quando acabam os Mb contratados a velocidade

automaticamente reduz para 64Kbps, até o final dos 30 dias, tendo assim que contratar

novamente.

TIM

A conexão Pré-paga da Tim permite que por um valor de R$ 0,50 ao dia você navegue

ilimitadamente, porém a velocidade maxima atingida é de 300Kbps e tem um limite de trafego

de 10Mb por dia, ou seja, você ultrapassou os 10Mb no dia e ele logo reduz sua velocidade

para 50Kbps até o final do dia... Liberando assim mais 10Mb no dia seguinte.

Vivo

Através do Vivo on colocando uma recarga de R$ 20,00, você tem acesso ilimitado a internet

com velocidade de até 1Mb, é disponibilizado 250Mb de trafego de dados após utilizar a

franquia a velocidade é reduzida para 256 Kbps e você continua utilizando até o final dos

30 dias.

Eu particulamente ja testei o TIM que eu não gostei muito, velocidade muito baixa, chega a

dar raiva...

Atualmente uso o Vivo On no meu Milestone com a redução a velocidade de 256 Kbps é ótima

para utilização no celular...

E a da claro nunca tive a oportunidade de testar, porém creio que seja muito melhor que a

da TIM que chega a ser muito enganosa.

Lembrando que esses são apenas para planos pré-pagos utilizando em Smarth, breveamente

farei para pós...

Mias antes de contratar veja o principal, qual a operadora disponibiliza sinal 3G onde

você mora, para cinsultar entre em contato com a operadora ou consulte diretamente no

site:

www.teleco.com.br

Bom ta ai espero ter ajudado, qualquer dúvida perguntem...

• 2 semanas depois...
Postado

Eu uso o pacote da claro de 11,90. Eu tenho um Nokia 5800 e praticamente de seg a sexta das 8:00 as 18:00 uso o 3G. Fico conectado no nimbuzz, skype e quando sobra um tempinho no trabalho, eu olho os e-mails. Na volta para casa, conecto no youtube e fico assistindo vídeos ou navegando pela net, isso conectado no nimbuzz. Creio que passe dos 300mb fácil, mas conto para vocês, a conexão não mudou nada. No meu caso esse pacote caiu MUITO bem em uma ótima hora.

• 1 ano depois...
Postado

Alguém poderia atualizar as informações desse tópico !?

Pois, estão muito bem explicadas !

E/ou se possível, a moderação criar um tópico FIXO para que o pessoal discuta qual o "melhor plano de dados."

• Membro VIP
Postado

Lu Reis,

Um tópico sobre "Plano de Dados" dá um trabalho danado, até podemos ora ou outra dar indicações pontuais mas um tópico apenas sobre planos atualmente é impraticável dado o número de serviços e volatilidade dos preços atualmente.

Caso você tenha interesse em criar um tópico deste tipo e se comprometer em atualizá-lo, nos avise e iremos lhe ajudar no que estiver ao nosso alcance OK!?

Boas postagens! :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!