Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte gira o cooler levemente e para, não liga !


TIGERwagner

Posts recomendados

Olá amigos !

Eu tenho uma fonte r3r system iceage IA60500HP80 com 650 wats reais , e ela conprei novinha , instalei no meu pc ( I7 930 , gtx460 , hd 1 terra ,dvd rw ,6gb ram) , Ok até ai , ele fico uma hora ligado normaumente , depois desligo apago do nada! tentei ligar o pc, OS LED DA MOBO ACESOS !! quando clico para iniciar ele da uma leve piscada e os coolers giram rapidamente e para ! retirei a fonte e liguei o fio verde com o preto e o cooler dela da uma leve grada e para !

OBS: testei o pc com uma fonte c3 tech <= uma bonba !! de 600w funciono normal !

Intão amigos o que seria fonte foi pro "brejo", terei que trocar a fonte? ou tem solução pra minha "fontesinha" ? ? rsrsrsr :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha algo haver com isso:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA6500HP80-650-W/2079

A C3Tech DSA 5060v é melhor que esta sua iCEAGE, pelo menos ela entrega 400W com uma qualidade muito boa, coisa que a iCEAGE não faz nem com 250W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal ! eu vou devouver esta iceage pois ta na garantia! e vou pegar uma xfx boahh valeu muito obrigado a fonte é mesm bucha auhusaushusa

Mais e ai quais fontes vocês recomendariam para essa confing minha ? uma faxa de preço boah

CORE I7 930

PLACA D VIDEO GTX 460 GIGABYTE 1 GB 2 COOLERS

1 TERRA 64 BF

6GB DDR3 RAM KINGSTON

DVD CONBO LG

GABINETE V3 BLACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado pessoal ! eu vou devouver esta iceage pois ta na garantia! e vou pegar uma xfx boahh valeu muito obrigado a fonte é mesm bucha auhusaushusa

Mais e ai quais fontes vocês recomendariam para essa confing minha ? uma faxa de preço boah

CORE I7 930

PLACA D VIDEO GTX 460 GIGABYTE 1 GB 2 COOLERS

1 TERRA 64 BF

6GB DDR3 RAM KINGSTON

DVD CONBO LG

GABINETE V3 BLACK

Antec EA500-D Green (R$ 249 na WAZ)

Corsair CX500 (R$ 198 na Londritech)

OCZ500SXS2 (R$ 175 na Londritech)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!