Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo Liga, mas só aparece a Bios as vezes


BetoB

Posts recomendados

Bom, comprei um KIT na internet que vinha placa-mãe da ECS- A785GM-M, Processador Phenom II x4 955 e dois pentes de memória de 2GB DDR3 1333 da kingston.

O lance é o seguinte, montei esse pc certinho, mas na hora de ligar, ele liga direito processador roda e tudo, mas a Bios só aparece quando quer, e a tela com a logo marca da ECS ( com aquele dragãozinho e tal) não está aparecendo mais. Quando a Bios aparece ele manda você apertar F11 pra configurar a CMOS e dar "Load Deflaut Settings", após feito isso, nada a parece, a luz do monitor continua acesa, tudo funcionando, mas não aparece nada na tela:/

Alguma boa alma aí pode me ajudar ou eu vou ter que mandar de volta pra loja?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia

Não escreva mais com o negrito ligado fica feio o texto, resete a bios removendo a bateria espere uns 10 segundo e recoloque, antes de ligar a maquina de novo desligue o HD e o gravador e assim que ligar entre na bios acerte a hora, data e desabilite a opção "full screen logo" depois aperte o F10 para salvar "Y".

Depois que fizer isso o logotipo da ECSnão aparecere mais , desligue a maquina ligue de novo o HD.

sabertooth_x58_bios_17.jpg

Se a imagem não aparecer clique AQUI.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa pelo negrito :/.

Vê só, eu já removi a bateria,já fiz isso da Logo, só que esse pc tá louco, pra você ter ideia ele liga normal, mas a Bios só aparece as vezes e geralmente é depois de ter dado Clear CMOS, eu não entendo o porque disso, todas as peças estão novas:/, já testei trocando as memórias de slot, retirei HD, Driver de DVD, deixei só o processador e placa-mãe, não sei mais o que fazer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguma boa alma pode me dar uma Luz aqui ? :/

Bom dia

Teste esse processador e memória em outra MB e teste tbem essa sua MB com outro processador e memoria e ve que esta dando zica, e se com sua placa nova der certo com outro processador atualize a bios.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!