Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Modem Onda.


CokazerO

Posts recomendados

Acontece quando conecto na internet com o Modem Modelo MSA110UP

fique algumas hora e a da a maldita tela azul. Quando entro em algum jogo online ou em algum software pesado demora uns 10 minutos e tela azul.

baixei o programa que o Nelson Murad falou ''blue screen view'' e copiei o seguinte log:

==================================================

Filename : ONDAusbnmea.sys

Address In Stack : ONDAusbnmea.sys+7ff1

From Address : 0xb5ea0000

To Address : 0xb5eba000

Size : 0x0001a000

Time Stamp : 0x00000000

Time String :

Product Name : Onda USB Modem/Serial Device Driver

File Description : USB Modem/Serial Device Driver

File Version : 3.2059.0.2

Company : Onda Communication

Full Path : C:\WINDOWS\system32\drivers\ONDAusbnmea.sys

==================================================

Meu sistema operacional é o Win XP, quando conecto no pc do meu irmão acontece a mesma coisa. (S.O WinXP também) e no wix vista e no 7 também acontece o mesmo erro.

tem um topico semelhante a esse

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-tela-azul/874538

liguei para o suporte e não tem nenhuma atualização citada a baixo e falaram q o meu pc que causa o erro.

o Nelson enviou essa reposta no topico

''Caso resolvido. O suporte enviou um conjunto de driver/discador da Tim, e até agora não voltou a tela azul. A versão do discador é a 1.4.1. Valeu''

Nelson Murad se você puder me enviar essa atualização e explicar como utilizar eu agradeceria =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Acontece quando conecto na internet com o Modem Modelo MSA110UP

fique algumas hora e a da a maldita tela azul. Quando entro em algum jogo online ou em algum software pesado demora uns 10 minutos e tela azul.

baixei o programa que o Nelson Murad falou ''blue screen view'' e copiei o seguinte log:

==================================================

Filename : ONDAusbnmea.sys

Address In Stack : ONDAusbnmea.sys+7ff1

From Address : 0xb5ea0000

To Address : 0xb5eba000

Size : 0x0001a000

Time Stamp : 0x00000000

Time String :

Product Name : Onda USB Modem/Serial Device Driver

File Description : USB Modem/Serial Device Driver

File Version : 3.2059.0.2

Company : Onda Communication

Full Path : C:\WINDOWS\system32\drivers\ONDAusbnmea.sys

==================================================

Meu sistema operacional é o Win XP, quando conecto no pc do meu irmão acontece a mesma coisa. (S.O WinXP também) e no wix vista e no 7 também acontece o mesmo erro.

tem um topico semelhante a esse

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-tela-azul/874538

liguei para o suporte e não tem nenhuma atualização citada a baixo e falaram q o meu pc que causa o erro.

o Nelson enviou essa reposta no topico

''Caso resolvido. O suporte enviou um conjunto de driver/discador da Tim, e até agora não voltou a tela azul. A versão do discador é a 1.4.1. Valeu''

Nelson Murad se você puder me enviar essa atualização e explicar como utilizar eu agradeceria =D

Liga no suporte da onda e eles te mandam o discador correto, seja Tim Oi ou Vivo. Depois de instalado, você conecta o modem. Pode aparecer uma tela e voce fecha. O modem será achado e quando aparecer a conexão, voce fecha a janela. Se criar atalho, vai lá e clica em sair. Aí voce chama o discador que te foi enviado e conecta através dele. Adeus tela azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...