Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Net Compartilhada Downloads Parando!


Djay

Posts recomendados

Ola pessoal,

meu problema é o seguinte, tenho net de 500k dividida por um roteador TP-Link TL-WR841ND (wireless), e quando eu tento fazer um download, o download começa numa boa mas trava depois de um determinado tempo, sempre trava nunca termina, queria saber se é algum problema com a net, navegador ou roteador.

Brigado a todos que puderem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faltou informar se este problema ocorre para qualquer tipo de servidor, de qualquer lugar: desde uma imagem .iso do Ubuntu até um arquivo qualquer do site da Microsoft. Faça novos testes, baixando de sites legítimos desta vez, e informe se o mesmo problema ocorreu para estes outros servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ontem fiz um teste, desliguei o roteador deixando o modem ligado direto no pc e coloquei para fazer um download de 1GB, inacreditável que apos 5hrs de downalod (net humilde) ele completou sem nenhum problema.

Agr tenho certeza que é o roteador que esta causando esses travamentos.

O que devo fazer????

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!